Ibiza Gt Tdi estanca nos 200km/h !!!!

Pessoal eu nao sou muito de assapar mas gosto de papar alguns marmanjos que andam armados em reis com bmw´s audis e afins!!! O que se dá é o seguinte:
Tenho no meu carro o setup: 1749vb , ic frontal 700x180x65, tubos 57mm em aluminio, linha directa ( com catalizador oco ), repro by tz engineering.. Bem o carro puxa altamente em baixas mas chega aos 200km/h nao passa :S nao entendo porque com o setup de origem dava 215km/h... o que será que tem o carro??? Massa de ar?? tenho o volante bi-massa empenado será disso?? Não tenho bicos de injectores mas acho que tem que dar mais com o setup que tenho :S agradecia ajuda pois isto mata-me a cabeça.. abraço
 
Pessoal eu nao sou muito de assapar mas gosto de papar alguns marmanjos que andam armados em reis com bmw´s audis e afins!!! O que se dá é o seguinte:
Tenho no meu carro o setup: 1749vb , ic frontal 700x180x65, tubos 57mm em aluminio, linha directa ( com catalizador oco ), repro by tz engineering.. Bem o carro puxa altamente em baixas mas chega aos 200km/h nao passa :S nao entendo porque com o setup de origem dava 215km/h... o que será que tem o carro??? Massa de ar?? tenho o volante bi-massa empenado será disso?? Não tenho bicos de injectores mas acho que tem que dar mais com o setup que tenho :S agradecia ajuda pois isto mata-me a cabeça.. abraço

Já falaste com o TóZé???
como sabes que tens o bimassa empenado.
 
Já falaste com o TóZé???
como sabes que tens o bimassa empenado.

Já ele diz que pode ser mecânico (ele ainda não viu nem experimentou o carro a fundo)
.Mas quero saber mais opiniões aqui do pessoal..

Sei porque vou a 80km/h por exemplo e quando lhe calco a fundo o carro treme todinho...
 
O facto de teres linha directa contribui para não dares mais que 200km/h
Mas também com esse setup e injecção original não sei se irás colar ponteiro.

Cumps
 
Tenho um colega meu com um audi A3 tdi 110 com um 17vb, bicos e repro e o carro nao passa dos 200kmh tb! até mudou de reprogramador e tudo e o carro nao passa dos 200kmh na mesma. ele tem linha com panela final....
Ele tambem meteu bicos a pensar que era falta de injecçao e no entanto ficou igual em velocidade.

Por acaso agora tb estou curioso.

O meu tdi na altura de origem por acaso tb dava 215 :) mas depois nunca tive esse tipo de problema....
 
Mas mesmo assim só com o 17vb não era para lhe dar mais??? nao tenho sensor map nem bicos :S mas fonix mesmo assim era para isto dar mais :s
 
amigo vê se o carro vai a fumar bem até essa velocidade.. andei com esse stress com o meu e com um setup uma bocado superior.. fui ao Nuno Cristiano e depois de afinado deu 186cv, o carro em altas não fazia fumo nenhum, foi então que troquei de bomba e aí foi uma diferença brutal.. tanto que não fazia safes e depois de mudar a bomba tinha que ter calam no acelerador porque aquilo mandava-se parecia um doido.. tenta ver isso da bomba, ela pode estar meio lixada e não te dá gasol em altas
 
amigo vê se o carro vai a fumar bem até essa velocidade.. andei com esse stress com o meu e com um setup uma bocado superior.. fui ao Nuno Cristiano e depois de afinado deu 186cv, o carro em altas não fazia fumo nenhum, foi então que troquei de bomba e aí foi uma diferença brutal.. tanto que não fazia safes e depois de mudar a bomba tinha que ter calam no acelerador porque aquilo mandava-se parecia um doido.. tenta ver isso da bomba, ela pode estar meio lixada e não te dá gasol em altas

Amigo a bomba deu valores correctos na máquina..Eu montei este motor á 8000km vinha num A4.. Será que é de estar ainda por rodar como deve ser?? nao sei de quem era o carro nem km´s do motor mas está impecavel!!
 
Amigo se tu mudares de bicos nao vai resolver o teu problema !! o meu colega meteu uns race e ficou na mesma !!
 
Amigo a bomba deu valores correctos na máquina..Eu montei este motor á 8000km vinha num A4.. Será que é de estar ainda por rodar como deve ser?? nao sei de quem era o carro nem km´s do motor mas está impecavel!!

a bomba que tinha tambem dava... e o resultado foi o que se viu..
 
Back
Top