Boas amigos, tou aki com 1 problema no meu ibiza FR, o k acontece é o seguinte.
O carro puxa bem em tds as mudanças mas em 6ª aos 200 km/h entra em safe mod se desligar a chave e voltar a ligar volta a fazer o mesmo e acende a luz das avarias e no vag diz k é pressão a mais no turbo, diziam k era o turbo, agora mudei o turbo meti o do cupra e faz exactamente o mxm.
O que me lembro é k depois de meter o para-choques o cupra e antes de meter os faróis e as tampas do faróis ainda dei 220 na boa depois de meter as tampas e os faróis começou a fazer isto, pk fomos medir a temperatura do ar do IC e o mecânico diz k é para fazer 60/70º e o meu faz ai na volta do 120/130º e o mecânico diz k deve cortar o turbo por causa da temperatura a solução é o IC do Cupra.
Alguem que saiba da matéria e ajude aki sff
O carro puxa bem em tds as mudanças mas em 6ª aos 200 km/h entra em safe mod se desligar a chave e voltar a ligar volta a fazer o mesmo e acende a luz das avarias e no vag diz k é pressão a mais no turbo, diziam k era o turbo, agora mudei o turbo meti o do cupra e faz exactamente o mxm.
O que me lembro é k depois de meter o para-choques o cupra e antes de meter os faróis e as tampas do faróis ainda dei 220 na boa depois de meter as tampas e os faróis começou a fazer isto, pk fomos medir a temperatura do ar do IC e o mecânico diz k é para fazer 60/70º e o meu faz ai na volta do 120/130º e o mecânico diz k deve cortar o turbo por causa da temperatura a solução é o IC do Cupra.
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