Sam_R 25 Mar 2007 #1 Como vêm é uma familia de "Ibizistas"... Aki fica umas fotos da FR da minha namorada... Last edited: 25 Mar 2007
Sam_R 25 Mar 2007 #3 Eduvinci disse: :roll: Clique para expandir... Sorry tava a postar as imagens...
yale 25 Mar 2007 #4 lindo carro,até pk tb tenho um igual,lol!! ja agora,a minha menina tem um 206 gti
Sam_R 25 Mar 2007 #5 yale disse: lindo carro,até pk tb tenho um igual,lol!! ja agora,a minha menina tem um 206 gti Clique para expandir... Lol...a tua namorada tem uma boa makina..nc andei em nenhum mas dizem q bota calor...
yale disse: lindo carro,até pk tb tenho um igual,lol!! ja agora,a minha menina tem um 206 gti Clique para expandir... Lol...a tua namorada tem uma boa makina..nc andei em nenhum mas dizem q bota calor...
Sam_R 25 Mar 2007 #7 Eduvinci disse: to a ver k elas vos dao ratada!:rir: :rir: :rir: :rir: cumps Clique para expandir... lol +- :rir:
Eduvinci disse: to a ver k elas vos dao ratada!:rir: :rir: :rir: :rir: cumps Clique para expandir... lol +- :rir:
|cupraTDi| 25 Mar 2007 #8 Eduvinci disse: to a ver k elas vos dao ratada!:rir: :rir: :rir: :rir: cumps Clique para expandir... Loool bem metida :rir:
Eduvinci disse: to a ver k elas vos dao ratada!:rir: :rir: :rir: :rir: cumps Clique para expandir... Loool bem metida :rir:
Sam_R 25 Mar 2007 #9 R&V_Cupr@ disse: Loool bem metida :rir: Clique para expandir... Éh q sois maus...:finga:
|cupraTDi| 25 Mar 2007 #10 Freezyboy69 disse: Éh q sois maus...:finga: Clique para expandir... eheheh olha k a namuradinha dá a ratada ehehh nao te ponhas a pau nao:rir: abraçada
Freezyboy69 disse: Éh q sois maus...:finga: Clique para expandir... eheheh olha k a namuradinha dá a ratada ehehh nao te ponhas a pau nao:rir: abraçada
Sam_R 25 Mar 2007 #12 R&V_Cupr@ disse: eheheh olha k a namuradinha dá a ratada ehehh nao te ponhas a pau nao:rir: abraçada Clique para expandir... :axe: :rir:
R&V_Cupr@ disse: eheheh olha k a namuradinha dá a ratada ehehh nao te ponhas a pau nao:rir: abraçada Clique para expandir... :axe: :rir:
Sam_R 25 Mar 2007 #13 Farokinha disse: parece que os 6L cada vês estão mais altos :rir: :rir: Clique para expandir... Nem livram aos 6k2 :finga: :finga: :finga:
Farokinha disse: parece que os 6L cada vês estão mais altos :rir: :rir: Clique para expandir... Nem livram aos 6k2 :finga: :finga: :finga: