ibiza FR 2005

boas,
pessoal vou adquirir um ibiza FR de 2005, 5 lugares 5 portas, as minhas duvidas sao estas;
qual o código de motor? qual o turbo que acompanha, KKK ou GT? pergunto isto porque de 5 portas não sei se muda alguma coisa em relaçao ao 2 portas ou 2 lugares e para não ser "embarretado", se me poderem dar alguma informação extra...
obrigado
 
SinisterB, em relação a isso não sei, mas tenho de me certificar! o vendedor vai deixar liga-lo a vagcom, a forma de ver se é ou não importado?
 
diz nos as letras que tem na matricula.

o ouvir o assubio no relantim ouve se, se nao tiver catalizador (ja nao me recordo no meu com catalizador ouvia se). é normal isso, verifica a linha de escape
 
parece me ser nacional, o que é muito raro ver um carro FR de 5 portas, pelo menos um nacional nunca vi

ou entao foi importado no mesmo ano que saiu, qualquer modo o mais importante é nao pagares selo caro, no teu caso esse carro tem o selo antigo, so paga 32 euros ou 33, ja nao me lembro
 
Last edited:
bom é sempre bom ouvir isso! é um incentivo á compra do "bixo"!! ja agora se me puderes ajudar mais nesta questão, o carro é de stand e como é normal quando o experimentam anda sempre na reserva e a "xupar" lixo do deposito, devo andar um bom bocado em auto-estrada e carregar no pedal ou devo ser soft?
obrigado pela ajuda!!
 
Isso é nacional, anda por aqui um user aqui da Figueira com um também (UV), isso do gasoleo caga nisso é meter gasoleo e andar normalmente, revisão para andar descansado e bons Kms ;)
 
sabes como é, receio de MAF, turbo, EGR...como esta parado e sempre a "xupar" resíduos do deposito! bom então será (em principio) uma boa aquisição!
obrigado abraço
 
boas,
obrigado, pelo que andei a pesquisar os mais "resistentes" são os ASZ, não que lhe vá por carga mas também é importante!
 
sim claro, revisão a tempo e horas e material com qualidade! já agora em relação a óleos, 5W40? alguma marca mais indicada?
 
entre 5W40 e 5W30 é isso? eu estou mais virado para liquimoly, o carro é entregue amanha com revisão feita, mas já se sabe, é sempre pelo orçamento mais baixo! portanto fazer uns km e depois uma revisão mais a serio...
 
Back
Top