Júlio_SZ 21 Nov 2012 #1 Avistado ontem no castelo de Obidos 8) Achei engraçado postar, por acaso nunca tinha visto nenhum .... Isto q motorização é alguém sabe ?! Jante de ferro branca mesmo levezinho po assuuuU lol sabem muito Eles andam aii Last edited: 21 Nov 2012
Avistado ontem no castelo de Obidos 8) Achei engraçado postar, por acaso nunca tinha visto nenhum .... Isto q motorização é alguém sabe ?! Jante de ferro branca mesmo levezinho po assuuuU lol sabem muito Eles andam aii
CorreiaTDI 21 Nov 2012 #6 aqui ha 1 no outro dia vinha a tras de mim esta estimado por fora não sou muito apelogista de faixas no carro fica muito xuning hahahaha umas jantolas ficava fixe
aqui ha 1 no outro dia vinha a tras de mim esta estimado por fora não sou muito apelogista de faixas no carro fica muito xuning hahahaha umas jantolas ficava fixe
Júlio_SZ 21 Nov 2012 #7 ya nem fazia a minima ideia q tinham máquinas destas .... até q não teem mau gosto lolol
pedroRUSSO 21 Nov 2012 #10 tambem ja tinha visto alguns como tambem ja os velhinhos jetta. mas amim parece-me TD podiam era mandar alargar aquelas jantes em ferro.
tambem ja tinha visto alguns como tambem ja os velhinhos jetta. mas amim parece-me TD podiam era mandar alargar aquelas jantes em ferro.
PaDeiRuH 21 Nov 2012 #12 esse carro ta sempre aí a entrada do castelo... tambem ja vi muitos por ai isso com um motor vr6 metia respeito eheheh
esse carro ta sempre aí a entrada do castelo... tambem ja vi muitos por ai isso com um motor vr6 metia respeito eheheh
miglas 21 Nov 2012 #13 umas jantes e um rebaixamento a homem metia os porsches da policia alema num canto ehehehe
bboyd 21 Nov 2012 #17 Elito disse: Isso é em Óbidos? Clique para expandir... Sim é, costuma aparecer na estação de serviço da A8 aos domingos à noite...
Elito disse: Isso é em Óbidos? Clique para expandir... Sim é, costuma aparecer na estação de serviço da A8 aos domingos à noite...
DeBoYe_ML 21 Nov 2012 #20 Lima6k disse: deve ser 1.9D Clique para expandir... todos os que vejo sao 1.9D