Ibiza Cupra TDI "ZO" Chip & Fuse (Dynolicious)

Como na mainha Região nao ha Bancos de Potencia,
usei uma aplicaçao do Iphone "Dynolicios" que estima uma potencia mais
ou menos real do carro isto mede atraves do acelerometro do telemovel e
e submetido o peso do carro + condutor + bagagem, e dps e feito uma arrancada
neste caso 1,2,3,4ª velocidade e paragem. A aplicação mede a aceleracao e
dps seguindo um alogaritimo estima a potencia do carro:

Enfim isto é so para partilhar comvosco a ver se esta ou nao demasiado exagerado:

Specs: Ibiza Cupra R TDi 160cv
Alterações:

-Turbo GTB1756VK
-Admissao e Filtro PiperCross
-Embraiagem SachRacing
-Supressor de EGR
-Tubaria de Intercooler Inox 55mm
-Linha de Escape Milltekk Sport 63mm
-Jantes Leves Compomotive MO6 (205/40/17)
-Repro do Aço a Fumar e fazer picos de 2.5bar >> 1.9bar Estavel

aki vai os valores obtidos apos a 2o Teste:

ea84d9460fc273713179ce869a99af9f.jpg


http://www.dynolicious.com/results/ea84d9460fc273713179ce869a99af9f.html

Cumps
 
Mais vale fazeres um video e ligas a calculadora :D
Essas aplicações não primam pela fiabilidade, mas até têm a sua graça.
Cumprimentos.
 
eu ando com 1.55 num vb, fiabilidade máxima num pd140 mesmo assim dá para 185cv :D sem fumaças.

Anx_Cupra dynar na estrada é mais duro comparando com outras máquinas.
 
Não referiste...
Então pk o espanto?

Pq comparam/referem/afirmam que o 17vk é uma "evo" do 2256, se assim for seja vk ou não, pra mim 2,5 é muito, e como já tive um 2256 e sei q boost fazia e os cv q tinha (teste de potencia abaixo) pergunto, assumindo logo a minha ignorançia no tema, pra quê tanto boost e tao pouco cv?

Depois comparas 1,9 estaveis de 2,5 de pico, não creio q seja uma comparação relevante pq todos sabem q embora tenham a mesma a denominação "17" são totalmente diferentes.
 
Pq comparam/referem/afirmam que o 17vk é uma "evo" do 2256, se assim for seja vk ou não, pra mim 2,5 é muito, e como já tive um 2256 e sei q boost fazia e os cv q tinha (teste de potencia abaixo) pergunto, assumindo logo a minha ignorançia no tema, pra quê tanto boost e tao pouco cv?

Depois comparas 1,9 estaveis de 2,5 de pico, não creio q seja uma comparação relevante pq todos sabem q embora tenham a mesma a denominação "17" são totalmente diferentes.

Bom para os cavalos "virtuais" e em banca.... ;)
 
Estes Turbos sei k fazem potencias entre 200 a 250cv agora vai do resto do material eu pessoalmente no meu setup nao faco ideia
que potencia tem pois nao tenho banco ca e nao tenho maneira de medir, apenas vou estimando e virtualizando.

Mas os entendidos e que tenham setups parecidos e testados podem confirmar a minha afirmaçao.

:)
 
Back
Top