Ibiza cupra tdi vs Leon fr tdi

O Leon é mais carro... Mais confortável, mais espaçoso, é familiar e tem melhor qualidade de construção...

O Ibiza é mais divertido, mais rápido...


Depende do que gostas e das tuas necessidades...


Abraço
 
...

Hmmm okok, Black-Demon qual comprarias?

É assim tenho 20 anos e estou mesmo indeciso, sempre adorei ibiza cupra, mas o novo leon (fr) "devido a ser tdi" senao era cupra :p também está bastante atractivo...


Tks
 
Hmmm okok, Black-Demon qual comprarias?

É assim tenho 20 anos e estou mesmo indeciso, sempre adorei ibiza cupra, mas o novo leon (fr) "devido a ser tdi" senao era cupra :p também está bastante atractivo...


Tks

boas:D
um conselho..
espera pela nova ibiza...

mas caso nao keiras esperar tu é k vez...
mas cá o je secalhar preferia a cupra mas nao comprava novo nem aki em tugal!!!!

tmb ando na casa dos 20 anos e axo k um leon é muito grande para um jovem:rir:
 
Se é que podes considerar isto uma resposta... Eu tenho um IBIZA CUPRA!!!

Não me parece que com a tua idade queiras um carro com vertente mais familiar... :D


Mas se não tiveres grandes preocupações com gota, compra o Cupra 1.8T a gasolina... com o mesmo €€€ que gastas a por um Cupra TDI com 230cv, metes o 1.8T com mais de 300cv... :D


Abraço
 
Se é que podes considerar isto uma resposta... Eu tenho um IBIZA CUPRA!!!

Não me parece que com a tua idade queiras um carro com vertente mais familiar... :D


Mas se não tiveres grandes preocupações com gota, compra o Cupra 1.8T a gasolina... com o mesmo €€€ que gastas a por um Cupra TDI com 230cv, metes o 1.8T com mais de 300cv... :D


Abraço


fogo
o 1.8 t com 300cv???:confused:
 
Com linha, GT28R, radiadores e uma boa electrónica, é sem grandes dificuldades...

Não sei se os injectores serão iguais aos do 1.8T de 225cv... Se não forem, talvez tenham q se trocar...


Abraço
 
Back
Top