Ibiza Cupra R210

Na Suiça saiem modelos Exclusivos.

Como o Leon Cupra R310

Leon Cupra World Championship Edition. . .285cv

tambem saiu 1 versao do clio 2 ph2 Trphy com bakets recaro em pele motor 2.0 16v 182cv, ( existem somente 50 unidades na Suiça)
Procurei em varios sitios esse modelo e so vi 1 a venda por 1 preço nada agradavel( o vendedor disse que é serie numerada e Rara)

A versao mais engraçada que la vi foi o Mercedes Classe A210 evolution sim, 1 classe A com motor 2100cc a gasolina lool
 
esse carro é excelente, mas não compensa dar tanto dinheiro por ele, não deixa de ser um "Ibiza". a VW nesse tipo de carros está muito mais à frente, e a malta prefere dar esse dinheiro por um VW do que por um Seat, sempre é uma marca com mais "requinte".

cumps
 
Eu acho que este carro saiu em Portugal, tenho uma vaga ideia de ter falado com um colega que me tinha dito que no concessionario onde ele trabalha tinha preparado um para venda.
 
Eu acho que este carro saiu em Portugal, tenho uma vaga ideia de ter falado com um colega que me tinha dito que no concessionario onde ele trabalha tinha preparado um para venda.

Pelo menos no site da SEAT.pt não tem nada...

Mas o pessoal dos concessionários podem sempre mandar fabricar e trazer para Portugal. Digo eu...
 
Até digo mais, vi o carro e lembrou-me de ser branco com jante preta, mas so o vi de frente e um pouco distante podendo assim estar enganado, mas alguem que trabalhe num dos concessionários que se chegue à frente...
 
Back
Top