ibiza cupra 210cv de origem?

é possivel vir assim de origem? com um kit seat sport a nivel de mecanica? disseram-me ke sim, mas eu nao acredito...
 
Nuno tdi 130 disse:
é possivel vir assim de origem? com um kit seat sport a nivel de mecanica? disseram-me ke sim, mas eu nao acredito...

Em Espanha, na seat sport existe uma repro disponivel para o Cupra sim...com garantia..apenas valida em Espanha...mas creio que o bicho não fica com essa cavalagem...ahh and BTW....mesmo assim:rolleyes: ...os turbos partem..

Não ha milagres...e ou se faz uma repro hiper soft e se tem muito cuidado na conduçao...ou para lhe meter veneno a serio...mexer so no software nao chega...:D
 
kem me disse diz que meteu ca em portugal, uma vez ke ca tiveram os espanhois....
enfim devo tar a levar tanga...
obrigado!
 
hmm... se for o 20VT acredito q c uma repro salte para os 210, visto q tras 180 de origem..
ja se for o tdi160 deve ter q levar material... ou entao nao pode puxar pelo carro...
mas os entendidos em diesel power q se cheguem a frente
 
kaniv3tt3s disse:
Fui informado no Entreposto de Lisboa que também iria existir repros na Seat em Portugal.

Isso é capaz de ser interessante :D apesar de nao ser nada de brutal
sabes para qdo isso?
 
sinceramente nao acredito mto nessa questao das repros por parte da seat pois tenho conhecimento de certos engenheiros que tentaram fazer isso com alguns clientes (diga-se a parte do conhecimento da seat) e acabaram por ser mesmo despedidos.

acredito mais na questao de, uma vez q acaba de sair este novo modelo de FR - ja com um restiling do look - eles (seat), para que nao haja uma grande quebra na venda dos cupras, possam aliciar o cliente com mais alguma cavalagem mas obviamente com um upgrade de hardware ou algo do genero (tipo turbo e ajustamento de centralina)..

veremos....
 
Carzy, a minha fonte foi precisamente o João Peneda. Pergunta a ele. Ele informou-me disso quando fui lá buscar o aileron e o fole das mudanças.
 
kaniv3tt3s disse:
Fui informado no Entreposto de Lisboa que também iria existir repros na Seat em Portugal.

Por cá duvido!

Se fossemos a mando dos caramelos dos concessionários Seat só havia carros Stock!!
 
kaniv3tt3s disse:
Carzy, a minha fonte foi precisamente o João Peneda. Pergunta a ele. Ele informou-me disso quando fui lá buscar o aileron e o fole das mudanças.

acredito q sim.
Embora o conheça pessoalmente, ainda assim me custa um pouco a acreditar, senao qual seria a razao pela qual nunca fizeram repros para outros carros e se souberem q algum carro tem lhes retira a garantia?
Ainda por cima ontem houve um user do forum que me confirmou que a seat ja detem uma maquina que para alem de conseguir confirmar se o carro esta reprogramado, igualmente confirma se o carro tb ja o esteve.
 
Sei de um cupra TDi k é importado da alemanha, tem 218cv's, traz os papéis da repro feita numa seat Alemã e tem garantia de fábrica válida em todas as seat's da europa, isto dito pelo dono do carro, agora se é verdade ou não num sei...
 
Em todas as Seat's da Europa. Gostava de ver esse rapazinho a ir a uma Seat cá em Portugal com esse papelinho da garantia...
 
Back
Top