Em Espanha, na seat sport existe uma repro disponivel para o Cupra sim...com garantia..apenas valida em Espanha...mas creio que o bicho não fica com essa cavalagem...ahh and BTW....mesmo assim ...os turbos partem..
Não ha milagres...e ou se faz uma repro hiper soft e se tem muito cuidado na conduçao...ou para lhe meter veneno a serio...mexer so no software nao chega...
hmm... se for o 20VT acredito q c uma repro salte para os 210, visto q tras 180 de origem..
ja se for o tdi160 deve ter q levar material... ou entao nao pode puxar pelo carro...
mas os entendidos em diesel power q se cheguem a frente
sinceramente nao acredito mto nessa questao das repros por parte da seat pois tenho conhecimento de certos engenheiros que tentaram fazer isso com alguns clientes (diga-se a parte do conhecimento da seat) e acabaram por ser mesmo despedidos.
acredito mais na questao de, uma vez q acaba de sair este novo modelo de FR - ja com um restiling do look - eles (seat), para que nao haja uma grande quebra na venda dos cupras, possam aliciar o cliente com mais alguma cavalagem mas obviamente com um upgrade de hardware ou algo do genero (tipo turbo e ajustamento de centralina)..
acredito q sim.
Embora o conheça pessoalmente, ainda assim me custa um pouco a acreditar, senao qual seria a razao pela qual nunca fizeram repros para outros carros e se souberem q algum carro tem lhes retira a garantia?
Ainda por cima ontem houve um user do forum que me confirmou que a seat ja detem uma maquina que para alem de conseguir confirmar se o carro esta reprogramado, igualmente confirma se o carro tb ja o esteve.
Sei de um cupra TDi k é importado da alemanha, tem 218cv's, traz os papéis da repro feita numa seat Alemã e tem garantia de fábrica válida em todas as seat's da europa, isto dito pelo dono do carro, agora se é verdade ou não num sei...