Marco Novais 20 Set 2008 #1 Encontrei isto e não gostei muito:bored: Que acham?? Last edited: 23 Set 2008
Alexandre 20 Set 2008 #2 Acho que faltava o tejadilho em preto mas mesmo assim não sei É apenas a minha opinião!!!
Marco Novais 20 Set 2008 #3 Alexandre disse: Acho que faltava o tejadilho em preto mas mesmo assim não sei É apenas a minha opinião!!! Clique para expandir... É uma hipotese mas...:bored:
Alexandre disse: Acho que faltava o tejadilho em preto mas mesmo assim não sei É apenas a minha opinião!!! Clique para expandir... É uma hipotese mas...:bored:
ReDsOuL 20 Set 2008 #4 na minha opinião os 6L ficam bem só com o tejadilho preto...só mesmo! pintar capot e mala já é estragar!
na minha opinião os 6L ficam bem só com o tejadilho preto...só mesmo! pintar capot e mala já é estragar!
Marco Novais 20 Set 2008 #5 ReDsOuL disse: na minha opinião os 6L ficam bem só com o tejadilho preto...só mesmo! pintar capot e mala já é estragar! Clique para expandir... Assim fica Racing de mais:finga:
ReDsOuL disse: na minha opinião os 6L ficam bem só com o tejadilho preto...só mesmo! pintar capot e mala já é estragar! Clique para expandir... Assim fica Racing de mais:finga:
louis 20 Set 2008 #8 danielkezia disse: para quem gosta de merd* tá aí um prato cheio....:redcard: Clique para expandir... Gostos não se devem criticar, muito menos com esses intervençôes! BTW... não gosto muito de carros com duas cores
danielkezia disse: para quem gosta de merd* tá aí um prato cheio....:redcard: Clique para expandir... Gostos não se devem criticar, muito menos com esses intervençôes! BTW... não gosto muito de carros com duas cores
HoNdAcTr 20 Set 2008 #9 eu para mim era so tejadilho jante e espelhos... mais do k isso axo k ja fica feio neste carro...! Abraco
eu para mim era so tejadilho jante e espelhos... mais do k isso axo k ja fica feio neste carro...! Abraco
ReDsOuL 20 Set 2008 #10 danielkezia disse: para quem gosta de merd* tá aí um prato cheio....:redcard: Clique para expandir... também não abuses e o que disseste não havia necessidade o carro pode não ter ficado muito bem assim! mas há bem piores...e este não está assim tão mau! pelo menos não esta todo fibrado com um kit malaico
danielkezia disse: para quem gosta de merd* tá aí um prato cheio....:redcard: Clique para expandir... também não abuses e o que disseste não havia necessidade o carro pode não ter ficado muito bem assim! mas há bem piores...e este não está assim tão mau! pelo menos não esta todo fibrado com um kit malaico
Hoggy 20 Set 2008 #11 Tenho andado a fazer uns teste e até curto o resultado do carro da linha dos vidros para cima ser todo preto em vez de só o tecto preto
Tenho andado a fazer uns teste e até curto o resultado do carro da linha dos vidros para cima ser todo preto em vez de só o tecto preto
ReDsOuL 20 Set 2008 #12 Hoggy disse: Tenho andado a fazer uns teste e até curto o resultado do carro da linha dos vidros para cima ser todo preto em vez de só o tecto preto Clique para expandir... o melhor mesmo e ver como fica usando o photoshop
Hoggy disse: Tenho andado a fazer uns teste e até curto o resultado do carro da linha dos vidros para cima ser todo preto em vez de só o tecto preto Clique para expandir... o melhor mesmo e ver como fica usando o photoshop
D danielkezia 21 Set 2008 #15 assim como o dono do carro adora têr-lo assim, eu detesto ver assim e tá horrivel mesmo... a quem ache que nao tá bem com a minha opniao tb tem o seu direito, mas eu tb tenho o meu e há que respeitar.
assim como o dono do carro adora têr-lo assim, eu detesto ver assim e tá horrivel mesmo... a quem ache que nao tá bem com a minha opniao tb tem o seu direito, mas eu tb tenho o meu e há que respeitar.