Ibiza by Phurya

Boas. Visto que é obrigatorio cá venho eu apresentar a minha viatura, que veio parar ás minhas mãos faz pouco tempo...trata-se de um Ibiza de 96 como motor 1.0, eu sei que é fraquinho,mas é o carro que eu uso durante a semana para ir trabalhar,e a distancia é pouca (6 km por dia),portanto decidi mandar o meu velho Corsa a gasóleo embora,pois deixava-me a pé demasiadas vezes, e comprei este que estava em "saldos"! o carro levou um banho de pintura para refrescar a imagem, levou suspensões novas á frente, uma panela de escape nova também, e umas jantes Ronal que estavam a ganhar pó cá em casa, que vão ser pintadas de preto brevemente. O carro já estava rebaixado pelo antigo dono, mas isso também vai ser mudado, sou muito pouco virado pra tunings, vou por molas mais altas, mas não tão altas como as que vêm de origem... e pronto,para já conta com 158.000 km's, eu faço sempre questão de manter os meus carros bem estimados e com a manutenção sempre em dia,portanto espero poder fazer uns bons km's com este. deixo fotos para verem, se bem que não é novidade nenhuma por estes lados:lol:...numa das fotos está a minha "menina", uma passat bem estimadinha, da qual sou dono há uns bons anos e que continua a bombar com quase 300.000 em cima,e aproveito também para dizer que faço parte do clube Passat também.
cumprimentos a todos.

ibiza1.jpg

ibiza2.jpg

ibiza3.jpg

ibiza4.jpg

ibiza5.jpg
 
Bem vindo...

Agora só falata mesmo a apresentação do condutor, nome, idade e de onde és.

Abraço
 
boas
tbm tenho um ibiza 1.0 so k é de 98, kurto bue o carro, puxo bem sempre ate as 3000rpm, e esta bem desenvolvido, nao sei s o teu esta axim bem desenvolvido.´
abraço
 
O meu nome è Phurya, tenho 31 anos e sou de Aveiro. Eu sou suspeito para falar em relação ás prestações deste motor, pois tenho uma carrinha com 130 cv, e essa sim,puxa bem...:lol: mas acho que este 1.0 se safa bem, já lhe dei um esticão jeitoso na A17 e deu 150 Km\h sem se queixar muito, mas de qualquer das formas não é esse o interesse, quero apenas um carro para ir para o trabalho, que não beba demais e que permaneça fiável, sem dar grandes stresses.:p
 
Back
Top