Ibiza BO MB Power vs vários @ A2

Estado
Not open for further replies.
Tinha que vir este zezituh cá meter nojo looooooooool

Se houvessem vídeos meus a ficar atrás, iriam aparecer todos na net por dois motivos muito simples:
- tem autocolante MB Power
- a minha matricula é BO.

O verdadeiro exemplo de que existe azia quanto a isto, são estas 11 páginas de tópico que não são mais porque já foram apagados posts ;)
 
Tinha que vir este zezituh cá meter nojo looooooooool

Se houvessem vídeos meus a ficar atrás, iriam aparecer todos na net por dois motivos muito simples:
- tem autocolante MB Power
- a minha matricula é BO.

O verdadeiro exemplo de que existe azia quanto a isto, são estas 11 páginas de tópico que não são mais porque já foram apagados posts ;)

Devia era de haver inveja RedLine .. Por causa desse andamento .. :D
Abraço ..
 
Peito com pelo.
...palito na boca, bigode por fazer e a confirmar o cheiro de baixo dos braços orgulhosamente!!! ;)

Devia era de haver inveja RedLine .. Por causa desse andamento .. :D
Abraço ..
RedLineR é o meu nick e o meu andamento é em 1h correr 8km´s. Se quiserem alinhar, aceito comparativos!!! :p
Isto faço-o sem quaisquer aditivos de ginásio.
Quanto ao carro, continuo a dizer que é banal. Anda o mínimo aceitável para um carro com o material que tem :)

Abraço
 
...palito na boca, bigode por fazer e a confirmar o cheiro de baixo dos braços orgulhosamente!!! ;)


RedLineR é o meu nick e o meu andamento é em 1h correr 8km´s. Se quiserem alinhar, aceito comparativos!!! :p
Isto faço-o sem quaisquer aditivos de ginásio.
Quanto ao carro, continuo a dizer que é banal. Anda o mínimo aceitável para um carro com o material que tem :)

Abraço


fraco :p fiz a mini maratona da ponte 25 de abril, penso que eram 7km em 43min :rir:

P.s-> peso 50kg :rir::rir:
 
RedLineR é o meu nick e o meu andamento é em 1h correr 8km´s. Se quiserem alinhar, aceito comparativos!!! :p
Isto faço-o sem quaisquer aditivos de ginásio.
Quanto ao carro, continuo a dizer que é banal. Anda o mínimo aceitável para um carro com o material que tem :)

Abraço

Eu vou lá cntg ;)
Fazemos um triatlo e tudo :p

Bike e Nado ;)

Obrigado :D

Cumps
 
Tenho o meu tempo na meia maratona de lisboa nos 22 kms em 2007...
1 hora 37 minutos e 56 segundos, nunca me vou esquecer:cry:
Actualmente estou em forma mas nada que se compare com esse tempo em 22 kms....
É muito dificil vencerem o meu irmão meio quarto minguante Redliner sem metanol ou nitro, mas todos perdem e ninguém é imbatível:-o
 
fraco :p fiz a mini maratona da ponte 25 de abril, penso que eram 7km em 43min :rir:

P.s-> peso 50kg :rir::rir:
Eu com menos 30kg´s também era mais rápido :) Tens que "pôr mais carga" :p

Eu vou lá cntg ;)
Fazemos um triatlo e tudo :p

Bike e Nado ;)

Obrigado :D

Cumps
Que duro!!! Isso é que é falar... ;)

Tenho o meu tempo na meia maratona de lisboa nos 22 kms em 2007...
1 hora 37 minutos e 56 segundos, nunca me vou esquecer:cry:
Actualmente estou em forma mas nada que se compare com esse tempo em 22 kms....
É muito dificil vencerem o meu irmão meio quarto minguante Redliner sem metanol ou nitro, mas todos perdem e ninguém é imbatível:-o
Raio Azul, se esfregares uma malagueta entre as nalgas, vais ver que recuperas os tempos de outrora ;)
É um aditivo só que puro!!! :)

Ñ uso aditivos ;)

E é só pra rolar ;)
Isso de se dizer que não se usa aditivos é um bocado como nos carros...
...nos ginásios todos nasceram já musculados...nunca ninguém jardou!!! lool :p
 
Eu com menos 30kg´s também era mais rápido :) Tens que "pôr mais carga" :p


Que duro!!! Isso é que é falar... ;)


Raio Azul, se esfregares uma malagueta entre as nalgas, vais ver que recuperas os tempos de outrora ;)
É um aditivo só que puro!!! :)


malaguetas nao sei ... agora com ortigas acredito que sim LOL
 
Isso de se dizer que não se usa aditivos é um bocado como nos carros...
...nos ginásios todos nasceram já musculados...nunca ninguém jardou!!! lool :p

LOL! É fácil saber quem é os usa :D
Gosto de treinar..apesar de já ñ o poder fazer com regularidade....mas como "diz o outro"...ainda rompo umas solas :p
 
6 da manha?????
Vieste do varão?
Yah!!!
Eras a Dominique??

Eu com menos 30kg´s também era mais rápido :) Tens que "pôr mais carga" :p


Que duro!!! Isso é que é falar... ;)


Raio Azul, se esfregares uma malagueta entre as nalgas, vais ver que recuperas os tempos de outrora ;)
É um aditivo só que puro!!! :)


malaguetas nao sei ... agora com ortigas acredito que sim LOL
O Raio Azul gosta de testes...ele depois vem-nos dar a análise dele deste tema ;)

LOL! É fácil saber quem é os usa :D
Gosto de treinar..apesar de já ñ o poder fazer com regularidade....mas como "diz o outro"...ainda rompo umas solas :p
Sim, principalmente se forem para a casa dos segredos, que de semana para semana desinchavam tipo balão!!! ;)
 
Para quem não sabe o Romeiro é GAY, anda com comentários estranhos no meu facebook! És um duro aqui no fórum e na estrada mas depois tens um coração mole!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top