AndreGTTDi 25 Out 2011 #1 [video=youtube;6vzxrCfJRY0]http://www.youtube.com/watch?v=6vzxrCfJRY0&feature=fvwrel[/video]
kiki_78 25 Out 2011 #6 Eu gostei foi do "A" no vidro trazeiro! Acho que o "A" quer dizer que tirou a carta recentemente e nao pode andar a mais de 90!
Eu gostei foi do "A" no vidro trazeiro! Acho que o "A" quer dizer que tirou a carta recentemente e nao pode andar a mais de 90!
mbernardes 25 Out 2011 #7 kiki_78 disse: Eu gostei foi do "A" no vidro trazeiro! Acho que o "A" quer dizer que tirou a carta recentemente e nao pode andar a mais de 90! Clique para expandir... Népia o A é de Azeite lool
kiki_78 disse: Eu gostei foi do "A" no vidro trazeiro! Acho que o "A" quer dizer que tirou a carta recentemente e nao pode andar a mais de 90! Clique para expandir... Népia o A é de Azeite lool
mshuma 25 Out 2011 #8 mbernardes disse: Népia o A é de Azeite lool Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
AndreGTTDi 25 Out 2011 #12 mbernardes disse: Népia o A é de Azeite lool Clique para expandir... ahhhahaahahahaha