R rtbs 25 Jul 2012 #1 Fica aí a "nova aquisição" de um "novo membro", parabêns ao dono belo brinquedinho. Espero que curtam :clap: [video=youtube;cjwCcaS4Ev8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cjwCcaS4Ev8&noredirect=1[/video] Cumps
Fica aí a "nova aquisição" de um "novo membro", parabêns ao dono belo brinquedinho. Espero que curtam :clap: [video=youtube;cjwCcaS4Ev8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cjwCcaS4Ev8&noredirect=1[/video] Cumps
R rtbs 25 Jul 2012 #4 v1t0r disse: Ta giro faz fumo... Clique para expandir... faz às vezes. se carregares num botão que lá têm, deixa de fazer, limpa o fumo. penso que seja o primeiro carro assim na zona de Gaia.. :-k OU NÃO Mikelucs disse: Mais informações? lool Clique para expandir... dá sempre jeito deixar o mail no fim, há sempre alguêm que queira cumps
v1t0r disse: Ta giro faz fumo... Clique para expandir... faz às vezes. se carregares num botão que lá têm, deixa de fazer, limpa o fumo. penso que seja o primeiro carro assim na zona de Gaia.. :-k OU NÃO Mikelucs disse: Mais informações? lool Clique para expandir... dá sempre jeito deixar o mail no fim, há sempre alguêm que queira cumps
v1t0r 25 Jul 2012 #5 rtbs disse: faz às vezes. se carregares num botão que lá têm, deixa de fazer, limpa o fumo. penso que seja o primeiro carro assim na zona de Gaia.. :-k OU NÃO dá sempre jeito deixar o mail no fim, há sempre alguêm que queira cumps Clique para expandir... Gaz?
rtbs disse: faz às vezes. se carregares num botão que lá têm, deixa de fazer, limpa o fumo. penso que seja o primeiro carro assim na zona de Gaia.. :-k OU NÃO dá sempre jeito deixar o mail no fim, há sempre alguêm que queira cumps Clique para expandir... Gaz?
R rtbs 25 Jul 2012 #6 v1t0r disse: Gaz? Clique para expandir... não, é uma every mod que está ligada a um botão. abraço
v1t0r 25 Jul 2012 #7 rtbs disse: não, é uma every mod que está ligada a um botão. abraço Clique para expandir... desligar a maf com um botão? wow topo de gama.
rtbs disse: não, é uma every mod que está ligada a um botão. abraço Clique para expandir... desligar a maf com um botão? wow topo de gama.
R rtbs 25 Jul 2012 #8 v1t0r disse: desligar a maf com um botão? wow topo de gama. Clique para expandir... yah, é novidade aqui na zona. agora o pessoal anda todo com isso. até já se formou um clube e tudo, é a Team Maf Power Button.
v1t0r disse: desligar a maf com um botão? wow topo de gama. Clique para expandir... yah, é novidade aqui na zona. agora o pessoal anda todo com isso. até já se formou um clube e tudo, é a Team Maf Power Button.
v1t0r 25 Jul 2012 #9 rtbs disse: yah, é novidade aqui na zona. agora o pessoal anda todo com isso. até já se formou um clube e tudo, é a Team Maf Power Button. Clique para expandir... Pelos vistos a coisas em que a irmandade anda a trás :finga::weedman::axe:
rtbs disse: yah, é novidade aqui na zona. agora o pessoal anda todo com isso. até já se formou um clube e tudo, é a Team Maf Power Button. Clique para expandir... Pelos vistos a coisas em que a irmandade anda a trás :finga::weedman::axe:
R rtbs 25 Jul 2012 #10 v1t0r disse: Pelos vistos a coisas em que a irmandade anda a trás :finga::weedman::axe: Clique para expandir... é verdade.. opá, não se pode andar à frente em tudo a "irmandade" pode andar a tráz na tecnologia, mas nos picos anda sempre na frente. ao menos isso. abraço
v1t0r disse: Pelos vistos a coisas em que a irmandade anda a trás :finga::weedman::axe: Clique para expandir... é verdade.. opá, não se pode andar à frente em tudo a "irmandade" pode andar a tráz na tecnologia, mas nos picos anda sempre na frente. ao menos isso. abraço
v1t0r 25 Jul 2012 #11 rtbs disse: é verdade.. opá, não se pode andar à frente em tudo a "irmandade" pode andar a tráz na tecnologia, mas nos picos anda sempre na frente. ao menos isso. abraço Clique para expandir... Quando corre bem e a calculadora não deixa ficar mal :weedman::axe: Abraço
rtbs disse: é verdade.. opá, não se pode andar à frente em tudo a "irmandade" pode andar a tráz na tecnologia, mas nos picos anda sempre na frente. ao menos isso. abraço Clique para expandir... Quando corre bem e a calculadora não deixa ficar mal :weedman::axe: Abraço
Marinheiro_tdi 25 Jul 2012 #12 rtbs disse: é verdade.. opá, não se pode andar à frente em tudo a "irmandade" pode andar a tráz na tecnologia, mas nos picos anda sempre na frente. ao menos isso. abraço Clique para expandir... Mete MB POWER na assinatura!!
rtbs disse: é verdade.. opá, não se pode andar à frente em tudo a "irmandade" pode andar a tráz na tecnologia, mas nos picos anda sempre na frente. ao menos isso. abraço Clique para expandir... Mete MB POWER na assinatura!!
v1t0r 25 Jul 2012 #13 Marinheiro_tdi disse: Mete MB POWER na assinatura!! Clique para expandir... ele é só fã
Marinheiro_tdi 25 Jul 2012 #14 v1t0r disse: ele é só fã Clique para expandir... Eu sei, mas derivado ao fanatismo acho que ja tem direito a usar a assinatura.
v1t0r disse: ele é só fã Clique para expandir... Eu sei, mas derivado ao fanatismo acho que ja tem direito a usar a assinatura.
v1t0r 25 Jul 2012 #15 Marinheiro_tdi disse: Eu sei, mas derivado ao fanatismo acho que ja tem direito a usar a assinatura. Clique para expandir... good point =D>
Marinheiro_tdi disse: Eu sei, mas derivado ao fanatismo acho que ja tem direito a usar a assinatura. Clique para expandir... good point =D>
A arquitecto 25 Jul 2012 #16 chamem os bombeiros que isto tá a arder não tarda, abraços a todos e deixem-se desta coisas
v1t0r 25 Jul 2012 #17 AndreZP disse: chamem os bombeiros que isto tá a arder não tarda, abraços a todos e deixem-se desta coisas Clique para expandir... se depender de mim não
AndreZP disse: chamem os bombeiros que isto tá a arder não tarda, abraços a todos e deixem-se desta coisas Clique para expandir... se depender de mim não
Marinheiro_tdi 25 Jul 2012 #18 v1t0r disse: good point =D> Clique para expandir... Tambem nao sejas assim vitor, ele tem um avatar do aço! ... Nem tudo e mau...
v1t0r disse: good point =D> Clique para expandir... Tambem nao sejas assim vitor, ele tem um avatar do aço! ... Nem tudo e mau...
v1t0r 25 Jul 2012 #19 Marinheiro_tdi disse: Tambem nao sejas assim vitor, ele tem um avatar do aço! ... Nem tudo e mau... Clique para expandir... Yes true, pelo menos gosta de algo que é bom
Marinheiro_tdi disse: Tambem nao sejas assim vitor, ele tem um avatar do aço! ... Nem tudo e mau... Clique para expandir... Yes true, pelo menos gosta de algo que é bom
Marinheiro_tdi 25 Jul 2012 #20 v1t0r disse: Yes true, pelo menos gosta de algo que é bom Clique para expandir... Do mal o menos...