Ibiza 6L - que amortecedores para molas V-maxx ?

Tenho um 6L sport de 2002, e aqui há uns 40.000 kms meti umas molas de rebaixamento de 30 mm Vmaxx, nos amortecedores originais (penso serem Sachs Sport).
Agora queria meter uns amortecedores novos, mas não sei quais, pois quero manter a altura ao solo e nunca baixar mais, mas gostaria de uns mais confortáveis, se fosse possível.
 
Eu tenho Bilstein b8 + molas H&R. Já várias pessoas andaram no meu carro e achavam que eram coils que tinha.
Perde-se sempre conforto, principalmente naquelas pancadas secas no paralelo.
 
bem, eu li o post, e como é para manteres as molas sem baixar mais nada seriam os bilstein b6.. mantinhas o conforto e não rebaixava mais.. dizem que até 3cm os b6 dão bem.. de qualquer maneira o mais aconselhado seriam os b8 para essas molas.. pois já têm o espigão curto.. perdias muito pouco conforto e ficava mais performante..
 
Boas,

Se fosse eu talvez apostasse nuns Koni Sport, são excelentes amortecedores, penso k disso não há duvidas e ainda tens a regulação em dureza, k é sempre uma mais valia..

Só tem um senão, que é o preço, pois os 4 koni com regulação em dureza custam o mesmo k uns coils de media gama..



Abç
 
Boas,

Se fosse eu talvez apostasse nuns Koni Sport, são excelentes amortecedores, penso k disso não há duvidas e ainda tens a regulação em dureza, k é sempre uma mais valia..

Só tem um senão, que é o preço, pois os 4 koni com regulação em dureza custam o mesmo k uns coils de media gama..



Abç

Boas e verdade o que disse-te mas em quanto os Koni Sport dao para reparar os coilovers nao dao e isso penso ser uma mais valia porque gastas cerca de 50€ na revisao dos koni de 30 em 30 mil klm e ficas com amortecedores novos.
Eu tenho esse amortecedores e digo que sao mt bons.
Cmps
 
Back
Top