rangel 30 Set 2012 #1 Fotos e videos alguns antigos [video=youtube_share;q4Mf_8e12Y0]http://youtu.be/q4Mf_8e12Y0[/video] Last edited: 30 Set 2012
Rmilton Utilizador Banido 30 Set 2012 #4 Morgoth disse: até da sono fds Clique para expandir... es muito bruto .
FR_AD 30 Set 2012 #11 rangel disse: Que tem as jantes? Clique para expandir... deve ser pq ele gosta não?lol
gg69 30 Set 2012 #12 foste,tu,que em braga arranjaste as abraçadeiras ao zé carlos(rtdi) a algum tempo atras?
gg69 30 Set 2012 #15 rangel disse: Sim foi eu porque? Clique para expandir... entao,já sei quem és! eu sou aquele rapaz que vieste dizer que o cota tinha o bmw atras de ti!
rangel disse: Sim foi eu porque? Clique para expandir... entao,já sei quem és! eu sou aquele rapaz que vieste dizer que o cota tinha o bmw atras de ti!
gg69 30 Set 2012 #17 rangel disse: Ahah ja nem me lembrava disso lol Clique para expandir... mas curti a tua peace,Rangel:"oh fds chamo já a organizaçao ou empurro-o de marcha atras"eheheh
rangel disse: Ahah ja nem me lembrava disso lol Clique para expandir... mas curti a tua peace,Rangel:"oh fds chamo já a organizaçao ou empurro-o de marcha atras"eheheh
rangel 1 Out 2012 #18 GilSousaIAC disse: mas curti a tua peace,Rangel:"oh fds chamo já a organizaçao ou empurro-o de marcha atras"eheheh Clique para expandir... ahaha na descontra
GilSousaIAC disse: mas curti a tua peace,Rangel:"oh fds chamo já a organizaçao ou empurro-o de marcha atras"eheheh Clique para expandir... ahaha na descontra
AlãoFR 1 Out 2012 #19 rangel disse: Que tem as jantes? Clique para expandir... Além de as achar feias, acho que não tem nada a ver com o carro.
rangel disse: Que tem as jantes? Clique para expandir... Além de as achar feias, acho que não tem nada a ver com o carro.