Ibiza 6k2 tdi 90cv OR

Este é o teste do meu ibiza, é uma tdi 90cv tem turbo do 110 linha 55 e repro, o carro tem um problema, quando vai em altas parece que o som do motor muda tipo vai e vem talvez por isso o carro podia ter mais cavalos.
O teste foi feito no banco maha na oficina Mtec no algarve



114cv
314nm
 
Pelo grafico nao vejo qualquer problema fora a falta de potencia.
De resto as linhas estao relativamente normal fora o facto de o turbo encher e depois parece faltar lhe "bebida" :p
 
Este é o teste do meu ibiza, é uma tdi 90cv tem turbo do 110 linha 55 e repro, o carro tem um problema, quando vai em altas parece que o som do motor muda tipo vai e vem talvez por isso o carro podia ter mais cavalos.
O teste foi feito no banco maha na oficina Mtec no algarve



114cv
314nm

esta com os injectores stock?

abraço
 
Ya tem os do 90cv, pensavamos que ia conseguir pelo menos 130cvs mas algo se passa pelo menos o dono diz que sente difrença.
 
Ya tem os do 90cv, pensavamos que ia conseguir pelo menos 130cvs mas algo se passa pelo menos o dono diz que sente difrença.

ele com esses injectores vai ser dificel tirar mais muito dificel... é trocar isso meter os do bosh 502 pelo menos ou entao mesmo os FB PP502

Abraço
 
ora viva. pois é, o meu carro era para ter mais cv, mesmo quando eu fui buscar o carro depois de o meu mecanico fazer as alterações todas ele vinha muito mais forte. ta bem que já foi á quase dois anos mas eu sai de la nessa noite eu fiz um pic com uma Mercedes dizel caixa automatica 150cv, vinho sempre a acompanhar, só depois dos 225km a Mercedes ia se embora. portanto o mecanico diz que pode ser algum sensor ou tem a ver com a cablagem algum fio descarnado, dai esteja a perder cv
 
amigo isso tem haver com o facto de faltar bebida como diz o amigo Artur.
esse turbo precisa de mais gasoil.
se meteres os bicos do 110cv ja vais notar diferença.
ou entao metes os pp502 que isso resolve o prob.
nao tem nada haver com fios.;)

abraços
 
ya pessoal nao deixam de ter razão, mas entao e o so do motor quando vai em altas, vá em 4º modança e o som muda um tipo vai e vem
 
eh rapaz tens de ver isso, se tem repro e tudo, esta com muito pouco cavalo, eu tive no mesmo banco que tu com o meu 90 so com repro e linha e deu 120cv, tu ja tens o turbo do 110...

Eu agora tenho os pp502 e esta muito diferente, vai levar o 1749vc e FMIC, depois irei la voltar la para ver quanto tiro...
 
Gonçalo, como te disse aqui em Lagos, acho que tens algum stress nos injectores!

Envia-me PM com o teu mail para falarmos por MSN Messenger.

Força aí e têm que vir aquelas jantolas obrigatórias! OZ SL 17''!
 
pois é pessoal por a caso tenho que por outros injectores. mas eu axo que o problema vem do pedal de acelerador. porque eu quando comprei o carro ele vinha com os fios do acelerador descarnados. e eu axo que é dai que o problema vem. o carro quando vai a andar devagar ai uns 20km por hora ele gagueja. vamos ver se é dai
 
Back
Top