gg69 30 Nov 2012 #1 [video=youtube;MpjBU7Y4SIY]http://www.youtube.com/watch?v=MpjBU7Y4SIY&feature=g-upl[/video]
gg69 30 Nov 2012 #3 Joel_T40 disse: Que canhãooo :evil: Só é pena a qualidade oh Gil! Clique para expandir... foi gravado com um telemovel fraco,e ainda por cima nos tavamos um bucado po acesos! Last edited: 30 Nov 2012
Joel_T40 disse: Que canhãooo :evil: Só é pena a qualidade oh Gil! Clique para expandir... foi gravado com um telemovel fraco,e ainda por cima nos tavamos um bucado po acesos!
gg69 30 Nov 2012 #6 Emanuel Guapo disse: acessos ou acesos ?:finga::weedman::weedman::weedman: Clique para expandir... bebados para tambem nao pensares que vais ganhar!ahahah:finga: eu e que estava mais legalize,ele nao adere!:weedman:
Emanuel Guapo disse: acessos ou acesos ?:finga::weedman::weedman::weedman: Clique para expandir... bebados para tambem nao pensares que vais ganhar!ahahah:finga: eu e que estava mais legalize,ele nao adere!:weedman:
gg69 30 Nov 2012 #8 Joel_T40 disse: Só querem, rapaziada nova não têm juizo! Clique para expandir... se visses o video original so te querias grizar!picamos com um rclio 1.2cc!ahahah
Joel_T40 disse: Só querem, rapaziada nova não têm juizo! Clique para expandir... se visses o video original so te querias grizar!picamos com um rclio 1.2cc!ahahah
gg69 30 Nov 2012 #10 Joel_T40 disse: O Chona não tava bebado tava doente então, que mal LOL Clique para expandir... mas foi na tanga,e foi com um primo meu!o que pagou a receita! o chona e pequenino mas parece uma esponja,fds bebe mais que a OR!
Joel_T40 disse: O Chona não tava bebado tava doente então, que mal LOL Clique para expandir... mas foi na tanga,e foi com um primo meu!o que pagou a receita! o chona e pequenino mas parece uma esponja,fds bebe mais que a OR!