isso é muito relativo, nada como ligar a maquina ao carro e fazer diagnostico. Em Agosto aconteceu-me o mesmo, mas a mim ficou permanente, do tipo nao ser possivel conduzi-lo porque mal tocava no acelerador isso acontecia. No Vag acusou inicialmente deficiencia no sensor de pedal do acelerador, troquei-o e andou bem 1 dia e voltou ao mesmo, nao era o sensor, voltei a ligar o Vag e da segunda vez nao fazia o diagnostico ao motor, alias, cheguei mesmo a ficar a pé porque o carro nao pegava. Resumindo, como o Vag nao fazia diagnostico ao motor concluiu-se que o problema estava na centralina, abri-a e estava completamente encharcada de agua. O Sr Renato limpou-a muito bem limpinha e secou-a muito bem, montou-se e voila, todos os problemas sumiram e zero de erros no Vag. Segundo sei, este problema pode acontecer devido a sensores de temperatura, sensores dos pedais, deficiencia ou humidades na centralina, etc. Eu tambem pensei que nao fosse nada de grave, mas como nao deixo andar ate a ultima, descobri o problema... se deixa-se andar, a esta hora tinha a centralina toda enferrujada, nada como averiguarem.