F [FCS]alfamax 16 Mai 2006 #5 White_TDI disse: a gaja de rosa nao está nada mal....hehe Clique para expandir... Pra mim era a estrear!
White_TDI disse: a gaja de rosa nao está nada mal....hehe Clique para expandir... Pra mim era a estrear!
Leth 16 Mai 2006 #7 Ó mas aqui estão estrangeiros, apenas 1 tuga. Este que pus é mesmo tuga por isso é que deixei aqui as fotos daquela obra de arte.
Ó mas aqui estão estrangeiros, apenas 1 tuga. Este que pus é mesmo tuga por isso é que deixei aqui as fotos daquela obra de arte.
T TDi... Utilizador Banido 16 Mai 2006 #8 Nas minhas fotos estão pelo menos 4 carros tugas, 2 deles até já apareceram em maxitunings...
jCláudiO 16 Mai 2006 #11 jOrge, coloca mas é ai o cd p/malta sacar...lol TDi... disse: Clique para expandir... se o ibizatt vê isto.... ai mãe fibra powa
jOrge, coloca mas é ai o cd p/malta sacar...lol TDi... disse: Clique para expandir... se o ibizatt vê isto.... ai mãe fibra powa
jCláudiO 16 Mai 2006 #14 [FCS]alfamax disse: Ò claudi0, akele primeiro até parece com o teu, lol. Clique para expandir... o meu tá mais xungOso
[FCS]alfamax disse: Ò claudi0, akele primeiro até parece com o teu, lol. Clique para expandir... o meu tá mais xungOso
MANGAS_TDi 16 Mai 2006 #15 minha nossa!!!..se tivesse o dinheiro q eles gastaram c aquelas naves espaciais o meu estaria um sonho!!!.. dasssss...desperdício!!!!
minha nossa!!!..se tivesse o dinheiro q eles gastaram c aquelas naves espaciais o meu estaria um sonho!!!.. dasssss...desperdício!!!!
T tuning 16 Mai 2006 #16 ja tinha pensado nisto, tranformar em pickup.. sem os outros artificios, claro!
T TDi... Utilizador Banido 16 Mai 2006 #18 Gonçalo disse: E estes gajos nao levam multa da seat por destruirem o seu trabalho? Clique para expandir... Infelizmente não, mas gajos como estes é que deviam ser perseguidos pelas operaçoes antituning....
Gonçalo disse: E estes gajos nao levam multa da seat por destruirem o seu trabalho? Clique para expandir... Infelizmente não, mas gajos como estes é que deviam ser perseguidos pelas operaçoes antituning....
TDI SPORT 110cv 16 Mai 2006 #19 TDi... disse: Infelizmente não, mas gajos como estes é que deviam ser perseguidos pelas operaçoes antituning.... Clique para expandir... Embora n goste de nenhuns dos carros k ai estão n partilho dexa opinião.
TDi... disse: Infelizmente não, mas gajos como estes é que deviam ser perseguidos pelas operaçoes antituning.... Clique para expandir... Embora n goste de nenhuns dos carros k ai estão n partilho dexa opinião.