Ibiza 6k vp 90cv RcPowered

muito bom...... so falta o map51c e umas tubagem a homem.....

continua....

Obrigado Paulo. Isso já cá mora ;)
cumps


muito linear! deve estar engraçado na estrada! força nisso!

Obrigado Miglas. Está mesmo engraçadito :)
cumps


mas olha que nao ha muita gente a partilhar experiências assim como nos tamos a fazer... ha sempre truques e cenas que são ocultadas. eu nao sou assim, o que sei nao me importo de partilhar;-)
agr essa dos +30cv sinceramente duvido muito :roll:
pork eu ja testei com um ibiza que fez 220cv em banco e levei uma dose, foi sempre a deixar de ver, dai a minha curiosidade de saber quantos cv tenho, é que se com ele desafinado tirei a sensivelmente a msm potencia que tu, e quando testei com esse ibiza, ja tinha o meu em condiçoes e de certeza que tava bem melhor do que quando foi ao banco
dai as minhas duvidas, a ver vamos cm vais ficar ;-)

Tens razao Jonny não somos muitos a partilhar as experiências mais aprofundadamente mas pouco me importa eu faço-o e com todo o gosto ;) quem não faz nem me vou prenunciar sobre o que acho quanto a isso se não era já pano pa mangas!... loOl
30 cv a mais era do top , tb não estou mto fiado nisso mas era bem bom xD
Eu já tenho uns vídeos pa por só k não pus pk fui eu k filmei a conduzir e abano bues o móvel, vê se bem mas mto tremido mesmo :S vou ver se amanha vou fazer uns vídeos sem tremidelas e dps partiho :D
cumps

Bons valores, mas precisas mesmo de apertar ai um sensor e umas tubagens do bagaço....

Abraço

Obrigado Pedro. já ca mora esse material, falta-me por mãos a obra agora :)
cumps


k belas linhas sim senhor, parabens á tua graça e a kem a afinou ;)

Obrigado Jcalmeida. já ai vem novas mods :D
cumps
 
belo setup amigo, deve tar muito bacano de conduzir! venha de la o resto do material :)
abraço

Deve estar engraçado de se conduzir deve com esse setup, venha mais carga :)


Obrigado pessoal :)
já tinha o sensor map ha alguns dias ja com o calço em aluminio pá respactiva tubagem de 60mm que vou por, a ficha do sensor é que nao estava fácil de arranjar mas ontem lá me safei e agora vou ver se ponho é maos á obra que 1.5bar é pa meninos xD
Abraço
 
Back
Top