joaofelix 9 Jul 2014 #1 Boas, estou a pensar comprar um vagcom, tenho um 6j 1.2 tdi alguém me sabe dizer qual o melhor vag para este carro? Cumprimentos
Boas, estou a pensar comprar um vagcom, tenho um 6j 1.2 tdi alguém me sabe dizer qual o melhor vag para este carro? Cumprimentos
RPJS 9 Jul 2014 #5 Dikon disse: VCDS 12.12 Sent from my GT-S7562 using Tapatalk Clique para expandir... Este e muito bom tenho um..
Dikon disse: VCDS 12.12 Sent from my GT-S7562 using Tapatalk Clique para expandir... Este e muito bom tenho um..
Dikon 9 Jul 2014 #6 RPJS disse: Este e muito bom tenho um.. Clique para expandir... Eu tenho vários hehehehe Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
RPJS disse: Este e muito bom tenho um.. Clique para expandir... Eu tenho vários hehehehe Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
joaofelix 19 Set 2014 #7 Já comprei vag com 12.12 mas não consigo ativar o needle sweep no meu carro..Não percebo porque será que não dá?
Já comprei vag com 12.12 mas não consigo ativar o needle sweep no meu carro..Não percebo porque será que não dá?
carinooo 20 Set 2014 #8 joaofelix disse: Já comprei vag com 12.12 mas não consigo ativar o needle sweep no meu carro..Não percebo porque será que não dá? Clique para expandir... No meu também não dá, o nosso painel de instrumentos não dá para fazer grande coisa...
joaofelix disse: Já comprei vag com 12.12 mas não consigo ativar o needle sweep no meu carro..Não percebo porque será que não dá? Clique para expandir... No meu também não dá, o nosso painel de instrumentos não dá para fazer grande coisa...