Valter.VX 27 Mar 2012 #2 muito fixe amigo! mas esse jogo já é antigueiro né? já tens uns bons 7 anos não?
HuGo J. 27 Mar 2012 #3 Ya...já é tempo dos dinossauros :rir: mas só o sakei para ver como era =D> e tá muito porreiro!LOL! Abraço!
Ya...já é tempo dos dinossauros :rir: mas só o sakei para ver como era =D> e tá muito porreiro!LOL! Abraço!
Diogo_6K 27 Mar 2012 #4 eu quando jogava isso tinha era o leon cupra,não havia carro que passase aquilo.
Valter.VX 27 Mar 2012 #5 carrera gt era o meu único objectivo no jogo mas agr com o ibiza era outra coisa..
Diogo_6K 27 Mar 2012 #6 Valter.VX disse: carrera gt era o meu único objectivo no jogo mas agr com o ibiza era outra coisa.. Clique para expandir... O som do carrera GT era brutal,parecia uum formula um.
Valter.VX disse: carrera gt era o meu único objectivo no jogo mas agr com o ibiza era outra coisa.. Clique para expandir... O som do carrera GT era brutal,parecia uum formula um.
HuGo J. 27 Mar 2012 #7 Valter.VX disse: carrera gt era o meu único objectivo no jogo mas agr com o ibiza era outra coisa.. Clique para expandir... LOL!Olha que o 6J tem um andamento do aço mesmo Valter =D>
Valter.VX disse: carrera gt era o meu único objectivo no jogo mas agr com o ibiza era outra coisa.. Clique para expandir... LOL!Olha que o 6J tem um andamento do aço mesmo Valter =D>