sim, se viessem todos na versão mais cara... agora vê lá isto... sem jantes xpto e farois xpto versão xpto:
Pois, com a versão XPTO até esta engraçado. Mas sem o XPTO perde a piada toda. Acho que a Seat está a começar a perder ideias para as 6J's
Ainda agora saiu e já precisava de um restyling. O interior da versão FR parece uma versão base. Já viram aqueles bancos? Versão Cupra aguarda-se...
É normal haver uma grande distancia entre a versão base e a xpto para obrigar a malta a abrir os cordões a bolsa. Além de que é uma forma de ter um carro personalizado.
Será que vai ser este o interior da versão FR? Já li algures que pelo menos para já não vai haver versão de 2 portas..
Esses já parecem um pouco mais desportivos, embora na minha opinião continuem a ter pouco apoio lateral. Mas há muitas coisas neste carro que eu não gosto. Um delas é essa barra que percorre todo o tablier, acho demasiado exagerada. Outra é o formato do rádio. Mais uma vez o Ibiza vai ter um rádio que dificilmente poderá ser substituído. Mas pode ser que a versão Cupra nos venha a surpreender.
Também já existe poucas diferenças entre as gama normal com a gama FR ou Cupra. O Martins esses interiores parecem o Honda CH-R
quando essa barra é bassa até nem fica mal, agora espelhada é que não presta. dedadas, riscos etc etc...
sinceramente nem sei o que dizer.. versao base desilude muito. aqueles ultimos interiores ja me parecem ter mais pinta mas nao sei se gosto muito destas tendencias que teem vindo a aparecer nos carros da seat.
Sim, o facelift foi o 6J2, que até vinha com leds a frente na versão com bixenon O 6j1 com xenon não tinha diurnas em LED