AndreGTTDi 8 Out 2011 #1 [video=youtube;YbggKRI1c9E]http://www.youtube.com/watch?v=YbggKRI1c9E&feature=related[/video] Até o camarada man tem dificuldades em acompanhar a ibiza Bom aço
[video=youtube;YbggKRI1c9E]http://www.youtube.com/watch?v=YbggKRI1c9E&feature=related[/video] Até o camarada man tem dificuldades em acompanhar a ibiza Bom aço
AndreGTTDi 8 Out 2011 #3 m_PeDrO_TD_m disse: Granda bala... desapareceu.. MB power.. Clique para expandir... Este ibiza é ca do club Pedro?
m_PeDrO_TD_m disse: Granda bala... desapareceu.. MB power.. Clique para expandir... Este ibiza é ca do club Pedro?
m_PeDrO_UO_m 9 Out 2011 #4 AndreGTTDi disse: Este ibiza é ca do club Pedro? Clique para expandir... O DX nao sei se o rapaz anda pelo forum ou nao.. pelo menos projecto nao tem. mas tem varios videos no youtube.
AndreGTTDi disse: Este ibiza é ca do club Pedro? Clique para expandir... O DX nao sei se o rapaz anda pelo forum ou nao.. pelo menos projecto nao tem. mas tem varios videos no youtube.
NevesFR 9 Out 2011 #8 Já tem um tempinho o video, conheço o carro que vai a filmar e posso dizer que está forte, agora a DX... :respect:
Já tem um tempinho o video, conheço o carro que vai a filmar e posso dizer que está forte, agora a DX... :respect:
U_Vaz 10 Out 2011 #9 a dx tá mt forte.............. ps: de nao esquecer que a ibiza que ficou atras deu 260kmh nem em 2km Last edited: 10 Out 2011
Pingas 10 Out 2011 #12 ja tenho saudades de a ver puxar ainda a pouco tempo deixei de ver a estrada e a ele
ibizaum 10 Out 2011 #14 U_Vaz disse: a dx tá mt forte.............. ps: de nao esquecer que a ibiza que ficou atras deu 260kmh nem em 2km Clique para expandir... nos temos o poder....
U_Vaz disse: a dx tá mt forte.............. ps: de nao esquecer que a ibiza que ficou atras deu 260kmh nem em 2km Clique para expandir... nos temos o poder....
carlos leon 10 Out 2011 #17 ZN_FR disse: Cambada de cansados q pra aqui vai... Clique para expandir... os cansados sao unidos amigo8)
ZN_FR disse: Cambada de cansados q pra aqui vai... Clique para expandir... os cansados sao unidos amigo8)
U_Vaz 10 Out 2011 #18 ibizaum disse: nos temos o poder.... Clique para expandir... AÇO !!!!!!!!!!!! este sabado o ctr sempre vai aí a barcelos? ja sabes ....
ibizaum disse: nos temos o poder.... Clique para expandir... AÇO !!!!!!!!!!!! este sabado o ctr sempre vai aí a barcelos? ja sabes ....
Pingas 10 Out 2011 #19 U_Vaz disse: AÇO !!!!!!!!!!!! este sabado o ctr sempre vai aí a barcelos? ja sabes .... Clique para expandir... sim ele diss k vinha para teste com o passat
U_Vaz disse: AÇO !!!!!!!!!!!! este sabado o ctr sempre vai aí a barcelos? ja sabes .... Clique para expandir... sim ele diss k vinha para teste com o passat
Marco Novais 10 Out 2011 #20 m_PeDrO_TD_m disse: O DX nao sei se o rapaz anda pelo forum ou nao.. pelo menos projecto nao tem. mas tem varios videos no youtube. Clique para expandir... O Homem não tem é cá User. Nem anda muito pela net. Mas a DX é para mim dos melhores se não o melhor TDi cá no Norte! Em todos os aspectos!
m_PeDrO_TD_m disse: O DX nao sei se o rapaz anda pelo forum ou nao.. pelo menos projecto nao tem. mas tem varios videos no youtube. Clique para expandir... O Homem não tem é cá User. Nem anda muito pela net. Mas a DX é para mim dos melhores se não o melhor TDi cá no Norte! Em todos os aspectos!