Ibiza 19. TDI 100cv, vale a pena?

Boas, a minha questão é saber se este motor é alguma coisa de jeito... É que lembro-me que há algum tempo houve por aí 1 tópico em que um user falava que achava esta motorização muito amorfa.. Alguém tem conhecimento de causa? Será que com as alterações que os 130cv levam, dará para fazer também? Quais as diferenças de motor entre esta versão de 100cv e a de 130cv?
Cumps.
 
Boas, a minha questão é saber se este motor é alguma coisa de jeito... É que lembro-me que há algum tempo houve por aí 1 tópico em que um user falava que achava esta motorização muito amorfa.. Alguém tem conhecimento de causa? Será que com as alterações que os 130cv levam, dará para fazer também? Quais as diferenças de motor entre esta versão de 100cv e a de 130cv?
Cumps.

claro k vale ou nao fosse um ibiza
 
Boas, a minha questão é saber se este motor é alguma coisa de jeito... É que lembro-me que há algum tempo houve por aí 1 tópico em que um user falava que achava esta motorização muito amorfa.. Alguém tem conhecimento de causa? Será que com as alterações que os 130cv levam, dará para fazer também? Quais as diferenças de motor entre esta versão de 100cv e a de 130cv?
Cumps.


è assim se puderes comprar superior :D tá claro...
mas o meu vizinho tem um e and bem...Eh eh...é IBIZA...:respect:
 
Segundo sei, injectores do 130/150 e turbo de jeito.. tá feito! :)

De qualquer forma sem mexer em nada tiras 150cvs sem probs nenhuns.

Fiabilidade é a normal... 1.9 TDI PD.

PS: Acho que tem é uma caixa curta... tipo 5000rpms 230kmh. E só tem 5 velocidades.
 
Back
Top