Ibiza 16v 6k2 GPL?

Boas

Quanto custa adaptar um 6k2 16v a GPL? Vale a pena? Sei que perde alguma performance, mas é pouco!

Outra coisa, por exemplo, em relação ao modelo TDI 90cv...consumos...qual deve consumir menos?

Espero que alguem me possa ajudar...

Cumps
 
e a nivel de rendimento do carro e consumo/custo do combustível vale a pena?

cumps

Ainda segundo a mesma fonte, nao perdes rendimento, e até faz bem ao motor trabalhar com GPL, os consumos são semelhantes, mas a metade do preço por litro;)
Abraço
 
Segundo ouvi dizer, com 25€ enches o depósito...:clap::D

Continuas na mesma com a gasolina só para o arranque a frio nos primeiros segundos, depois é só dar-lhe gás.;)

Existem por ai varios fóruns sobre isso... podes informar-te melhor...


Cump's
 
Last edited:
A minha questão era, tipo, com 50€ no TDi 90cv fazia 1000km! Será que com 50€ no 16v GPL consigo fazer os mesmos 1000km? ou faço menos?

Cumps
 
A minha questão era, tipo, com 50€ no TDi 90cv fazia 1000km! Será que com 50€ no 16v GPL consigo fazer os mesmos 1000km? ou faço menos?

Cumps

eu com 50€€ n cnsigo fazer 1000km's no meu...mas com 25€€ d gas sei q fazs 500km's....portanto fazes os tais 1000km's c 50€'s....kto a mim n consigo fazer esses consumos!!!!:whistle:
abraço
 
ha alguma desvantagem em por GPL? Se sim quais?

cumps

A desvantagem é ter que andar com o autoculante atrás...:redcard:

E não poder estacionar em parques subterrâneos... mas isso é só aki em Portugal.

De resto dizem que até faz bem ao motor é mais limpo, inclusivé as mudanças de oleo podem ser alongadas, e o oleo sai mais limpo e não com akele aspecto negro.

Dá uma olhadela aki: http://www.cuco-autogas.com/index.php?pagina=duvidas
 
Isso do autocolante é uma beka mau, mas ja vi uns mais pequenos e redondos que nem ficavam muito mal...mas é a tal coisa!

Acho que vou mesmo comprar um modelo a gasolina e modifica-lo para GPL! :)
Se a nivel de € de consumo vai dar à mesma coisa que um TDi tass bem xDD
 
A desvantagem é ter que andar com o autoculante atrás...:redcard:

E não poder estacionar em parques subterrâneos... mas isso é só aki em Portugal.

De resto dizem que até faz bem ao motor é mais limpo, inclusivé as mudanças de oleo podem ser alongadas, e o oleo sai mais limpo e não com akele aspecto negro.

Dá uma olhadela aki: http://www.cuco-autogas.com/index.php?pagina=duvidas

obrigado pelo link! li tudinho! xD

Aquela parte das folgas...do gas tirar o carvao e assim e que me deixou preocupado! :-S
 
Back
Top