B Blue_Tdi 7 Mar 2006 #4 imaginem se o banco estivesse no modo de dar cvs a alguns chipadores lol Este passava dos 200 cv à roda lol
imaginem se o banco estivesse no modo de dar cvs a alguns chipadores lol Este passava dos 200 cv à roda lol
Farokinha 16 Mar 2006 #9 Macer disse: E em questão de fumo? Faz aquele fumo negro? Abraço. Clique para expandir... naaaaaaaa :roll: :roll:
Macer disse: E em questão de fumo? Faz aquele fumo negro? Abraço. Clique para expandir... naaaaaaaa :roll: :roll:
GT_Bruno_TDI 16 Mar 2006 #10 Macer disse: E em questão de fumo? Faz aquele fumo negro? Abraço. Clique para expandir... Nops, com esta nova repo o carro só fax fumo em altas e não deita ssim mto.
Macer disse: E em questão de fumo? Faz aquele fumo negro? Abraço. Clique para expandir... Nops, com esta nova repo o carro só fax fumo em altas e não deita ssim mto.
GT_Bruno_TDI 16 Mar 2006 #11 Farokinha disse: naaaaaaaa :roll: :roll: Clique para expandir... Faroka, não tem mesmo nada a ver em relação aquela repro que tinha quando andas-te no carro. Essa sim, meu Deus... Fumaça Powaaaaaaa
Farokinha disse: naaaaaaaa :roll: :roll: Clique para expandir... Faroka, não tem mesmo nada a ver em relação aquela repro que tinha quando andas-te no carro. Essa sim, meu Deus... Fumaça Powaaaaaaa
Farokinha 16 Mar 2006 #12 GT_Bruno_TDI disse: Faroka, não tem mesmo nada a ver em relação aquela repro que tinha quando andas-te no carro. Essa sim, meu Deus... Fumaça Powaaaaaaa Clique para expandir... essa até com o carro desligado deitava fumo também agora com um turbo desse tamanho se fizesse fumo como fazia tava era pa morrer :lol:
GT_Bruno_TDI disse: Faroka, não tem mesmo nada a ver em relação aquela repro que tinha quando andas-te no carro. Essa sim, meu Deus... Fumaça Powaaaaaaa Clique para expandir... essa até com o carro desligado deitava fumo também agora com um turbo desse tamanho se fizesse fumo como fazia tava era pa morrer :lol:
D dramatik 16 Mar 2006 #15 dramatik disse: o carro ta mt bom.... material tem mais em termos mecanicos? Clique para expandir... ignoraram-me o que é que o carro tem de mecanica? isto se quiserem dizer
dramatik disse: o carro ta mt bom.... material tem mais em termos mecanicos? Clique para expandir... ignoraram-me o que é que o carro tem de mecanica? isto se quiserem dizer
Vegas™ 16 Mar 2006 #16 dramatik disse: ignoraram-me o que é que o carro tem de mecanica? isto se quiserem dizer Clique para expandir... ic turbo repro
dramatik disse: ignoraram-me o que é que o carro tem de mecanica? isto se quiserem dizer Clique para expandir... ic turbo repro
XTC 22 Mar 2006 #18 PEPSI disse: Mais escape e afinações múltiplas! Clique para expandir... Mods, turbo 1749vb hibrido, tubo livre até a ultima panela, repro, ic cupra. esta semana vai ficar melhor, principalmente a nivel de saida pois tava a demorar mt a responder.
PEPSI disse: Mais escape e afinações múltiplas! Clique para expandir... Mods, turbo 1749vb hibrido, tubo livre até a ultima panela, repro, ic cupra. esta semana vai ficar melhor, principalmente a nivel de saida pois tava a demorar mt a responder.
FastR 23 Mar 2006 #19 potencia max as 4200rpms aliada a essa caixa...ui,:twisted: isso tá bom para fazer ponta,4200 em 6 é prai quê?250/260? afinal sempre tinhas posto o 17vb abraços.
potencia max as 4200rpms aliada a essa caixa...ui,:twisted: isso tá bom para fazer ponta,4200 em 6 é prai quê?250/260? afinal sempre tinhas posto o 17vb abraços.
PEDRORF 23 Mar 2006 #20 FastR disse: potencia max as 4200rpms aliada a essa caixa...ui,:twisted: isso tá bom para fazer ponta,4200 em 6 é prai quê?250/260? afinal sempre tinhas posto o 17vb abraços. Clique para expandir... penso que este grafico é do xtc não do gt bruno
FastR disse: potencia max as 4200rpms aliada a essa caixa...ui,:twisted: isso tá bom para fazer ponta,4200 em 6 é prai quê?250/260? afinal sempre tinhas posto o 17vb abraços. Clique para expandir... penso que este grafico é do xtc não do gt bruno