ibiza 110 soluços

Boas pessoal tenho um problema e gostava que me ajudassem tenho um ibiza 110 tdi chipado ia na auto e ia puxar por ele quando de repente a partir das 2000 noto o carro a soluçar e depois tirei o pe do acelarador e comecei a acelerar e a partir das 3000 começava outra vez soluçar parei o carro abri o capo e as tubagens estava tudo no sitio o que deve ser ja alguem a conteceu isto sera grave espero que nao sera geomatria presa n75 presisava da vossa ajuda?:cry
 
boas,
eu tive um problema semelhante e ao fim de não sei quanto tempo acabei por descobrir..
não sei se será o teu mas nada custa tentar.

o meu problema era uma entrada de ar nos tubos de combustível junto ao filtro de combustível.
foi dificil de ver porque os tubos eram pretos .. mas após uma serie de testes (meses a fio) lá consegui.
ve se é isso, aproveita ve também a válvula do filtro,, por vezes aquilo não veda bem.

boa sorte com a maquina
 
boas ja vi os tubos de combustivel e valvula do filtro e ta tudo bem mas nao faz logo demora um tempo a fazer hoje andei com o carro um tempao 2,3,4,5 a fazer rpm 2500 ,3000 ,3500 a puxar andava bom passado um tempo passou se e comecou a fazer outra vez olhei para traz ficou sem fazer fumo acelarava e andava aos saluços por causo olhei para manometro do turbo e o ponteiro nao passava 0,5 bar desacelerei depois puxei começou andar passado uns 2km continuou a soluçar outra vez nao sei o que fazer mas ha mesma obrigado por tentares me ajudar
:(
 
Aconteceu-me uma coisa identica no meu 6k, e era o balastro do xenon que estava a tapar a entrada de ar ao turbo :\ paguei 140 biscas para descobrirem o que era lol :\
 
problema quase resolvido

boas pessoal ja resolvi o problema dos saluços fui a maq e acusou curto circuito derivado maf e meti uma nova ate agora nivel de saluços desepareceram so que tenho outro problema e que o carro nao esta a puxar como dantes pelo menos as baixas o rapaz pelo repro desligou me a maf antiga sera que a nova tenho afinar pela ecu ?
alguem ja lhe aconteceu podem me ajudar?
 
Back
Top