Ibiza 1.9D de 94 aplicação de turbo de gttdi

Boas amigos. Tenhu um turbo de uma gttdi para aplicar num ibiza 1.9 D de 94. Se alguem ja fez algo do genero que s xega a frende com feedback´s:)
Vai ser so aplicação de turbo, nada de pressoes exageradas e embraiagem reforçada.
Gostava de opiniões por parte do pessoal. . .
 
Boas amigos. Tenhu um turbo de uma gttdi para aplicar num ibiza 1.9 D de 94. Se alguem ja fez algo do genero que s xega a frende com feedback´s:)
Vai ser so aplicação de turbo, nada de pressoes exageradas e embraiagem reforçada.
Gostava de opiniões por parte do pessoal. . .

o da gttdi nao e de geometria variavel??
 
é . para meters um turbo num 1.9 D mais vale aplicares o turbo do 1.9 TD , isto é , tirar e por, nao precisas de electronica , ao meteres um TGV vais precisare de cablagem, tubos de vacuo, ic , centralina, valvulas , etc etc . se meteres o do TD , só precisas de saber se o teu bloco aguenta ou se
é compativel :D
 
é . para meters um turbo num 1.9 D mais vale aplicares o turbo do 1.9 TD , isto é , tirar e por, nao precisas de electronica , ao meteres um TGV vais precisare de cablagem, tubos de vacuo, ic , centralina, valvulas , etc etc . se meteres o do TD , só precisas de saber se o teu bloco aguenta ou se
é compativel :D
n preciso de electronica, n preciso de cablagem, n preciso de centralina . . . é preciso é saber :) pro proximo mês em principio esta nu sitio:)
Perguntem ao SAM_R ele sabe:) TCM Motorsport xd
 
é . para meters um turbo num 1.9 D mais vale aplicares o turbo do 1.9 TD , isto é , tirar e por, nao precisas de electronica , ao meteres um TGV vais precisare de cablagem, tubos de vacuo, ic , centralina, valvulas , etc etc . se meteres o do TD , só precisas de saber se o teu bloco aguenta ou se
é compativel :D

se tem um TGV, só precisa de arranjar uma wastegate de pressao e trocar:D
 
Boas amigos. Tenhu um turbo de uma gttdi para aplicar num ibiza 1.9 D de 94. Se alguem ja fez algo do genero que s xega a frende com feedback´s:)
Vai ser so aplicação de turbo, nada de pressoes exageradas e embraiagem reforçada.
Gostava de opiniões por parte do pessoal. . .

eu prestes a fazer a mesma coisa !

quando ao so mudar a waste gate por 1 de pressao ... nao sei se sera so isso para ele ficar a trabalhar a 100..

ja vi varias maneiras de os por a trabalhar , mas sao todas bem mais elaboradas k simplesmente trocar a waste gate por 1 de 1 turbo de pressao ... mas espero k resulte , era menos trabalho para mim tambem ..

vais usar que colectores ?

cumps
 
Last edited:
eu so vou usar o de escape do gttdi , o de admissao vai ser o do d mesmo
downpype vais usar qual ?
amigo sam_r sabes me dizer se so trocando a waste gate por 1 de pressao , o turbo fica a trabalhar bem ?

cumps
 
eu so vou usar o de escape do gttdi , o de admissao vai ser o do d mesmo
downpype vais usar qual ?
amigo sam_r sabes me dizer se so trocando a waste gate por 1 de pressao , o turbo fica a trabalhar bem ?

cumps
dpois o teu de admissao n da pq a west gate é voltada pa cima e embarra.. dpois de levar a valvula de preçao so é preciso ser bem afinada ;)
 
ok obrigado amigo

dizes que nao da o colector do d .. nao tava a espera , quero mesmo aproveitar o do d , tenho k o ir la meter no sitio a ver como dar a volta a isso , senao la vai o do gttdi

boa sorte para o aco na d
 
sam_r

dizes que esbarra com a waste gate

sera por causa da entrada da egr no colector de admissao ?
e que se for , devo estar safo , porque a minha maquina nao teem egr de origem , tambem nao deve ter essa entrada para a egr nos colectores ..
 
sam_r

dizes que esbarra com a waste gate

sera por causa da entrada da egr no colector de admissao ?
e que se for , devo estar safo , porque a minha maquina nao teem egr de origem , tambem nao deve ter essa entrada para a egr nos colectores ..

nao.. é msm pla forma do coletor ser mt puxada para traz ;)
 
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