ibiza 1.9 sdi

boas pessoal....
como estou para fazer negocio com este ibiza.....gostava que dessem a opiniao do preço...

ano:2002
km:142000
tem 4 pneus novos...jantes 15''
radio com caixa 6 cd's
pintura e chapa impecavel
interior muito bom
dei uma voltinha e pareceu.me estar td bem..

preço: 7000€ 1ano garantia
ke axam...???
 
Last edited:
Boas,o que te posso dizer é que esse motor é bastante fiavél,não esperes grandes velocidades,para isso é melhor um TDI,mas em termos de fiabilidade e consumos o carro é bastante bom.Tenho o meu hà 4 anos e meio e até agora estou bastante satisfeito com o carro.Em relação ao preço é que não te posso ajudar muito pois não estou muito dentro desse assunto,mas faz uma pesquisa pela net que de certeza que deves ter uma ideia do preço do carro.Espero ter sido útil.Abraço.
 
Penso que o valor esta um pouco puxado.
Olha eu dei pelo meu sdi de 2000 com 4 anos e 100.000Km, 9000€
Tambem impecavel.ja tem 220.000 e esta ali para as curvas.
 
Por esse preço compras um Tdi Sport (6k2).

Esse de 2002 que falas já é 6L?

Bastas veres os classificados no fórum.

Mais cedo ou mais tarde vais-te arrepender de ter comprado um Sdi.


PS: Tenho 1 Sdi.
 
eu queria um tdi...mas e dificil encontrar um em bom estado e com poucos kms....por isso fico com um sdi......
n sei qual e essa designacao "6L"....qual e a diferenca???
cumps
 
Vi um SDI de 99 por 2500€ na costa da caparica, como quem vai para a praia da rainha

Por menos €€€ compras um 6K, e investes em material do asssu... economico e rápido...

Cumps
 
Por esse preço compras um Tdi Sport (6k2).

Esse de 2002 que falas já é 6L?

Bastas veres os classificados no fórum.

Mais cedo ou mais tarde vais-te arrepender de ter comprado um Sdi.


PS: Tenho 1 Sdi.

Deve ser um 6K2, 6L SDI é raro de encontrar tal como os Golf IV...

Abraço amigo..
 
Vi um SDI de 99 por 2500€ na costa da caparica, como quem vai para a praia da rainha

Por menos €€€ compras um 6K, e investes em material do asssu... economico e rápido...

Cumps

Desculpa lá mas por 2500€ de 99 das duas uma,ou o carro tá todo escafiado ou então quem tá a vender o carro precisa de guita.Eu sei que os SDI já não tão muito caros mas por 2500€ és capaz de comprar um 1.9D de 96 ou 97 um SDI penso que é dificil para não dizer impossivel.
 
Tou a dizer o que vi no papel.. e não foi há mto.. 2/3 semanas.. sim o gajo pode tar com a corda ao pescoço, ou então é de alguem que sabe qto o carro vale, pois eu não dava mais que 3000€ por um....

Andas a ver 1.9D de 99 de certeza, aí sim 2000€/2500€...

Cumps, procura muito bem antes de te atirares de cabeça
 
Tou a dizer o que vi no papel.. e não foi há mto.. 2/3 semanas.. sim o gajo pode tar com a corda ao pescoço, ou então é de alguem que sabe qto o carro vale, pois eu não dava mais que 3000€ por um....

Andas a ver 1.9D de 99 de certeza, aí sim 2000€/2500€...

Cumps, procura muito bem antes de te atirares de cabeça

vendi o meu 6k 1.9d a 6meses atras do ano de 1998/12 com 196500km por 4mil eur:brilho:
 
Tou a dizer o que vi no papel.. e não foi há mto.. 2/3 semanas.. sim o gajo pode tar com a corda ao pescoço, ou então é de alguem que sabe qto o carro vale, pois eu não dava mais que 3000€ por um....

Andas a ver 1.9D de 99 de certeza, aí sim 2000€/2500€...

Cumps, procura muito bem antes de te atirares de cabeça

Uma coisa é tu não dares 3000€ outra coisa é dizeres que o carro não vale isso,um amigo meu vendeu um 1.9D de 99 por 4500€.Não quero dizer com isto que 7000€ por um SDI seja barato,eu com esse dinheiro se calhar também procurava um TDI,mas isso já é outra coisa.;)
 
Back
Top