Ibiza 1.6TDI 105 - by CheckAbout

Pois... o mal é que com a FAP uma pessoa assim nem sabe se a repro ficou bem feita ou não, ou se o motor ficou a fazer muito ou pouco fumo. né...? ;-)
Só se apercebe depois das inumeras regenerações que o motor vai fazendo.

Pelo que eu percebi primeiro fezeste a repro ne VC e agora foste a CheckAbout???

Foi isso...?
 
Pois... o mal é que com a FAP uma pessoa assim nem sabe se a repro ficou bem feita ou não, ou se o motor ficou a fazer muito ou pouco fumo. né...? ;-)
Só se apercebe depois das inumeras regenerações que o motor vai fazendo.

Pelo que eu percebi primeiro fezeste a repro ne VC e agora foste a CheckAbout???

Foi isso...?

Sim, foi exatamente isso.
Notei que o carro me ficou a consumir mt mt mais e a regenerar mt também.
Como não sou expert tb n vou fazer mts mais analises. Mas assim que tenha dados concretos pelo menos no que diz respeito a consumos falarei a seu tempo.

Na VC mediu 130cv e agora na checkabout a mesma repro mediu 140cv.. O que leva a querer que o banco da checkabout é amigo :D

Independentemente d ser amigo ou não aqui o que está em causa foram as medições, redução de pressões e etc (mais info é só ires ao face da checkabout ou falares diretamente com o pits.

Quanto à medição e tal como disse aqui, na altura da segunda medição na vc o carro cheirou a fap (regeneração). Não sei se isso terá alguma influencia ou não. Como disse não me interessa apenas potencia, mas sim o equilibrio dessa com a fiabilidade.

Tinha uma opiniao e suspeita. Comprovei-a. Agora vou dando feedback
 
o Pits é lixado pra mexer nas centralinas e dar power ás carroças catano ehhehe
parabens ao reprogramador e ao carro ;)
 
Back
Top