Ibiza 1.4 gasolina

Boas . Chamo-me ricardo e sou de vila nova de gaia :)

tenho um seat ibiza 1.4.. o modelo é 6k4-ABD-2. o carro é de fins de 1995. so que o que acho que nao é normal é que com 5 litros de gasolina faço 40km. e sem puxar. alguem me sabe dizer se é normal neste modelo?

cumps.. :respect:

boas bem vindo ao forum

eu com 45 litros, faço 400 a 450 km se nao andar a puxar :p é um 1.4 aex de 96 :D lool
abraços

boas bem vindo ao forum

eu com 45 litros, faço 400 a 450 km se nao andar a puxar :p é um 1.4 aex de 96 :D lool
abraços

pois mas mesmo assim o consumo nao é mt diferente... ta com um consumo de 12.6.. nao pode ser lol vai ter que levar um afinaçao se nao .. bem o carro bebe mais que eu.. lol

cumps

Boas rapaz! tive um ibiza do mesmo ano que o teu motor abd tambem! é uma maquina!

o consumo, depende, quais os teus trajectos? é que no meu , sempre a frio em cidade e 2 km de percurso tambem era raro baixar dos 12 pa baixo. agora em estrada era 6.5 por ai a 90/100 120 as vezes.

Boas rapaz! tive um ibiza do mesmo ano que o teu motor abd tambem! é uma maquina!

o consumo, depende, quais os teus trajectos? é que no meu , sempre a frio em cidade e 2 km de percurso tambem era raro baixar dos 12 pa baixo. agora em estrada era 6.5 por ai a 90/100 120 as vezes.

eu faço cerca de 40 km por dia... quase smp em estrada e ta com um consumo alto.. a verdade é que ele puxa mt bem.. e é um carro que gosto mt... é preciso uns arranjos aqui e ali mas o importante é que por fora e no motor esta tudo ok... queria era ver se dava p dar uma afinaçao... abraços o ibiza em gaia a rasgar :D

tenho um 6k4-ABD-2 1.4 e faz-me 7.7l aos 100km, não me parece mal sendo que ando 2km a frio pela manha e outros 2 a noite...

Back