Ibiza 1.0

Boas tenho um ibiza 1.0 gasolina 50cv 2000:)
Neste carro andei a 180km/h(de ponteiro) a descer claro a cortar as 6000rpm acham que e bom para este carro?
Ha mais alguem aqui no forum que tambem tenha um?
 
Boas tenho um ibiza 1.0 gasolina 50cv 2000:)
Neste carro andei a 180km/h(de ponteiro) a descer claro a cortar as 6000rpm acham que e bom para este carro?
Ha mais alguem aqui no forum que tambem tenha um?

acho bom :D
mas a velocidade nao se ve a descer!
em reta deves dar no maximo 165 e com algum custo...
a descer todos os santos ajudam...
PS: o meu em reta o maximo ke dei foi perto de 215km de ponteiro mas a descer ja fui até aos 235km tambem de ponteiro... como vez nada como uma descida para nos animar:D

PS: nao esforces o motor a descer pois ele vai a trabalhar (puxar) em falxo

abraço
 
acho bom :D
mas a velocidade nao se ve a descer!
em reta deves dar no maximo 165 e com algum custo...
a descer todos os santos ajudam...
PS: o meu em reta o maximo ke dei foi perto de 215km de ponteiro mas a descer ja fui até aos 235km tambem de ponteiro... como vez nada como uma descida para nos animar:D

PS: nao esforces o motor a descer pois ele vai a trabalhar (puxar) em falxo

abraço
na altura em que o fez tava stock e com 175/70/13 agora com os 195/50/15 e admisao nao sei o que faz
a direito pelo menos 170 ja deu;)
com as duas rodas no ar ja deu 185
tudo de ponteiro
 
Last edited:
eh eh, acredito k de na boa... Uma vez aluguei um panda multijet (1.3 multijet 70 cv) e dei 195 numa recta com pekena inclinaçao a descer com 3 gandulos la dentro, fikei parvo!! lol com insistencia passava essa velocidade pk o bixo continuava a puxar, mas a curvinha tava proxima...

abraço
 
tb tenh um 1.0 mpi de 00, epa carro anda e puxa bem pa cilindrada k tem, mas n vale a pena ir a descer a esforçar senao inda o rebentas loool, tb andei a volta dos 170 d ponteiro, mas tinha ventoa bater na peida :p
:weedman:
 
O meu mano e user Angelo Peregrina tem um e é isso k ele da! pra ser um 1.0 anda mt bem :clap::clap:

É vdd tenho um 1.0 MPI e fikei mt surpreendido com as capacidades deste motor para ser um 999 de 50 cavalos...O meu a descer e ja a cortar 5 o ponteiro fica nos 180 km/h em plano 155 160 dependendo do vento...De resto grande makina nnc deu problemas sem foi ca da casa tem 78.000 km e é so gasolina e oleo e sempre a andar...

Fica aki uma foto tirada a com ele no maximo, a descer é vdd mas xegou la :D:D:D

Nao liguem a temperatura tar no minimo estava avariado e a luz de avaria de motor era a egr k estava entupida

wbrpt050705402gs7.jpg
 
É vdd tenho um 1.0 MPI e fikei mt surpreendido com as capacidades deste motor para ser um 999 de 50 cavalos...O meu a descer e ja a cortar 5 o ponteiro fica nos 180 km/h em plano 155 160 dependendo do vento...De resto grande makina nnc deu problemas sem foi ca da casa tem 78.000 km e é so gasolina e oleo e sempre a andar...

Fica aki uma foto tirada a com ele no maximo, a descer é vdd mas xegou la :D:D:D

Nao liguem a temperatura tar no minimo estava avariado e a luz de avaria de motor era a egr k estava entupida

wbrpt050705402gs7.jpg

O meu ponteiro das rpm encosta mesmo nas 6000 o teu esta um bocadinho antes ou e da maneira que a foto esta tirada?
 
o meu esta a fazer media de 6e tal 7 mas tambem tenho uma fuga no escape](*,) mas sem fuga a media minima que fez foi 5.8:whistle:
 
Eu ja tive esse motor num Polo de 2001 e nc passei dos 170 :rolleyes:

É natural. O ibiza é mais pesado, anda mais em descidas. razao pra essa ligeira distancia em ponta.
Em contrapartida´o polo é mais rapido nas subidas ou em arrankes
 
Last edited:
Back
Top