F funny primo sport Visitante 13 Set 2005 #1 Ola galera! ta tudo porreiro! Lol! Eu Chamo-me Patrick, tou a viver em França e sou o primo do "Funny sport'! Sou louco por carros principalemente os Bmw e Ferraris com chips! lol! Atè ++ !Hehe ! Patt
Ola galera! ta tudo porreiro! Lol! Eu Chamo-me Patrick, tou a viver em França e sou o primo do "Funny sport'! Sou louco por carros principalemente os Bmw e Ferraris com chips! lol! Atè ++ !Hehe ! Patt
M MArtins 14 Set 2005 #5 Bem Bindo Desabafo:Ja nao m chegava aturar um agora temos dois............. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Bem Bindo Desabafo:Ja nao m chegava aturar um agora temos dois............. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
M MArtins 14 Set 2005 #12 SoLuA disse: Até k enfim vieste fazer companhia a prima eheheh Bem vindo priminho :wink: Clique para expandir... A prima....E o TIO aki.............. :drinkers: :lol:
SoLuA disse: Até k enfim vieste fazer companhia a prima eheheh Bem vindo priminho :wink: Clique para expandir... A prima....E o TIO aki.............. :drinkers: :lol:
F funny primo sport Visitante 14 Set 2005 #15 Al£X disse: Bem Vindo Primo. :wink: Clique para expandir... OLA Alex! Muito obrigado .
F funny primo sport Visitante 14 Set 2005 #16 FUNNY SPORT disse: ola primo! bem vindo :twisted: :twisted: agora e k vao ser elas :lol: :supz: Clique para expandir... Obrigadoooooooo primo! :wink:
FUNNY SPORT disse: ola primo! bem vindo :twisted: :twisted: agora e k vao ser elas :lol: :supz: Clique para expandir... Obrigadoooooooo primo! :wink:
F funny primo sport Visitante 14 Set 2005 #17 Alexandre disse: Bem vindo :wink: Clique para expandir... OLA Alexandre! Obrigadao ! :wink:
F funny primo sport Visitante 14 Set 2005 #19 MArtins disse: Bem Bindo Desabafo:Ja nao m chegava aturar um agora temos dois............. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... OLA Martins ! Obrigado!
MArtins disse: Bem Bindo Desabafo:Ja nao m chegava aturar um agora temos dois............. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... OLA Martins ! Obrigado!
F funny primo sport Visitante 14 Set 2005 #20 Leth disse: LOL Bem vindo Clique para expandir... Oi! Obrigadao! Lol. :wink: