rui_TdiSport 19 Jan 2009 #1 Boas pessoal Alguem me sabe dizer se pelo vag com se consegue acertar as horas do CB isto em 6k2 abraço
Boas pessoal Alguem me sabe dizer se pelo vag com se consegue acertar as horas do CB isto em 6k2 abraço
rui_TdiSport 19 Jan 2009 #3 mour@ tdi s disse: penso k nao,mas nao consegues acertar as horas? Clique para expandir... consigo so que como tenho feito a adaptação do radio para acertar as horas tenho k tirar a consola e tirar uma placa que tenho la dentro para as acertar e asim tornava-se mais facil e nao necessitava de tar sempre a tirar abraço
mour@ tdi s disse: penso k nao,mas nao consegues acertar as horas? Clique para expandir... consigo so que como tenho feito a adaptação do radio para acertar as horas tenho k tirar a consola e tirar uma placa que tenho la dentro para as acertar e asim tornava-se mais facil e nao necessitava de tar sempre a tirar abraço
Paulitu 20 Jan 2009 #5 Boas. Já tentas te no pino que tem para fazer o reset ao km parciais? Se acertares ai, ele não acerta automáticamente no Cb? cumps
Boas. Já tentas te no pino que tem para fazer o reset ao km parciais? Se acertares ai, ele não acerta automáticamente no Cb? cumps
seat_power 20 Jan 2009 #6 Onde fizes-te a tua aplicaçao? eu tambem tenho e consigo mudar tenho lá os botoes. tu nao?
rui_TdiSport 20 Jan 2009 #7 seat_power disse: Onde fizes-te a tua aplicaçao? eu tambem tenho e consigo mudar tenho lá os botoes. tu nao? Clique para expandir... eu tambem tenho mas tao por dentro tenho de abrir sempre o painel abraço
seat_power disse: Onde fizes-te a tua aplicaçao? eu tambem tenho e consigo mudar tenho lá os botoes. tu nao? Clique para expandir... eu tambem tenho mas tao por dentro tenho de abrir sempre o painel abraço