mshuma 23 Nov 2011 #1 Ahh carai, este até voa.. [video=youtube;uuJzR-BSLr4]http://www.youtube.com/watch?v=uuJzR-BSLr4&feature=player_embedded[/video]
Ahh carai, este até voa.. [video=youtube;uuJzR-BSLr4]http://www.youtube.com/watch?v=uuJzR-BSLr4&feature=player_embedded[/video]
Valter.VX 23 Nov 2011 #2 bem lambeu aquelas árvores todas.. lolol bem tomates tem o gajo a filmar cá em baixo. a probabilidade de levar com um carro que ao cair se despiste é bem grande! lol
bem lambeu aquelas árvores todas.. lolol bem tomates tem o gajo a filmar cá em baixo. a probabilidade de levar com um carro que ao cair se despiste é bem grande! lol
PaDeiRuH 23 Nov 2011 #7 rflip disse: é só acelarar Clique para expandir... ...e travões que é bom...???
Diogo_6K 23 Nov 2011 #10 PaDeiRuH disse: ...e travões que é bom...??? Clique para expandir... Travões é para meninos.
R rflip 23 Nov 2011 #11 PaDeiRuH disse: ...e travões que é bom...??? Clique para expandir... travões é pa quem tem unhas....
DanielGaspar 23 Nov 2011 #13 rflip disse: travões é pa quem tem unhas.... Clique para expandir... amigo acho que e mesmo para quem nao tem unhas ehehehehe que granda voo..... ONDAS SO NA PRAIA........:rir:
rflip disse: travões é pa quem tem unhas.... Clique para expandir... amigo acho que e mesmo para quem nao tem unhas ehehehehe que granda voo..... ONDAS SO NA PRAIA........:rir:
CorreiaTDI 23 Nov 2011 #14 DanielGaspar disse: amigo acho que e mesmo para quem nao tem unhas ehehehehe que granda voo..... ONDAS SO NA PRAIA........:rir: Clique para expandir... este tá em marés vivas XD
DanielGaspar disse: amigo acho que e mesmo para quem nao tem unhas ehehehehe que granda voo..... ONDAS SO NA PRAIA........:rir: Clique para expandir... este tá em marés vivas XD
R rflip 23 Nov 2011 #15 DanielGaspar disse: amigo acho que e mesmo para quem nao tem unhas ehehehehe que granda voo..... ONDAS SO NA PRAIA........:rir: Clique para expandir... Se tivesse unhas nao tinha ido pastar xD Devia de ter aquelas de gel xD
DanielGaspar disse: amigo acho que e mesmo para quem nao tem unhas ehehehehe que granda voo..... ONDAS SO NA PRAIA........:rir: Clique para expandir... Se tivesse unhas nao tinha ido pastar xD Devia de ter aquelas de gel xD
Jekas 6l 23 Nov 2011 #16 PaDeiRuH disse: ...e travões que é bom...??? Clique para expandir... Ate arranjou uns bons sem querer lol
PaDeiRuH disse: ...e travões que é bom...??? Clique para expandir... Ate arranjou uns bons sem querer lol
ZN_FR 24 Nov 2011 #17 DanielGaspar disse: amigo acho que e mesmo para quem nao tem unhas ehehehehe que granda voo..... ONDAS SO NA PRAIA........:rir: Clique para expandir... realmente ondas é so na praia...
DanielGaspar disse: amigo acho que e mesmo para quem nao tem unhas ehehehehe que granda voo..... ONDAS SO NA PRAIA........:rir: Clique para expandir... realmente ondas é so na praia...
Roadrunn3r 25 Nov 2011 #19 Se fosse na Finlândia batiam todos palmas e juntavam-se logo todos para ajudar a tirar o carro dali. Em Ucrânia carmmma, muitoo deprêssa!
Se fosse na Finlândia batiam todos palmas e juntavam-se logo todos para ajudar a tirar o carro dali. Em Ucrânia carmmma, muitoo deprêssa!
DanielGaspar 26 Nov 2011 #20 Roadrunn3r disse: Se fosse na Finlândia batiam todos palmas e juntavam-se logo todos para ajudar a tirar o carro dali. Em Ucrânia carmmma, muitoo deprêssa! Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
Roadrunn3r disse: Se fosse na Finlândia batiam todos palmas e juntavam-se logo todos para ajudar a tirar o carro dali. Em Ucrânia carmmma, muitoo deprêssa! Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: