"Homologação de qualquer medida para qualquer carro."

Boas

Ate dava 300euros se esse amigo conseguise homolgar num carocha 1.2 de 1962
jantes 18 com pneus 225/40 a frent e 265/35 a tras:D

ai e q o meu carochinha ficava do puder:drool:

nao e impossivel lol

Abraço
 
lol

O motor daquilo tem o dobro dos cavalos da minha Ibiza, n vistes o q estava no descapotavel azul, e parecido mas com uma turbina:rir:
e como e so po estilo, e gosto de fazer, e andar descansados na estrada, e que os moinas andam ai:mad:

Abraço
 
O motor daquilo tem o dobro dos cavalos da minha Ibiza, n vistes o q estava no descapotavel azul, e parecido mas com uma turbina:rir:
e como e so po estilo, e gosto de fazer, e andar descansados na estrada, e que os moinas andam ai:mad:

Abraço

Turbinado e com um motor desses achas que as jantes chamam-lhe á atençao ](*,) isso deve roncar pouco deve deve. :rir::D
Abrç
 
Este amigo aqui anunciado ja na faz este serviçinho(acho eu)!!! pelo menos eu quando tinha o jipe liguei lhe e ele disse que ja na fazia isso!! E eu](*,)](*,)
 
Se a marca recusar a homologação, nem q venha cá o papa, ele consegue homologar isso.. A marca é soberana na questão de legalizações..

Eu entrei em contacto com uma empresa especializada em legalizações à uns tempos atrás (3/4 meses), para legalizar jante 18" no meu 6L sport, enviei os dados todos, etc etc, e a resposta deles foi q não dava para legalizar essa medida, o máximo era mm 17", q no meu caso já está legalizada..

E não era 200€.. :rir: Eram uns 50€, ou coisa q o valha, e eles tratavam de tudo..

abraco!
 
Se a marca recusar a homologação, nem q venha cá o papa, ele consegue homologar isso.. A marca é soberana na questão de legalizações..

Eu entrei em contacto com uma empresa especializada em legalizações à uns tempos atrás (3/4 meses), para legalizar jante 18" no meu 6L sport, enviei os dados todos, etc etc, e a resposta deles foi q não dava para legalizar essa medida, o máximo era mm 17", q no meu caso já está legalizada..

E não era 200€.. Eram uns 50€, ou coisa q o valha, e eles tratavam de tudo..

Amigo segundo uma vez me proposeram tudo e possivel porque eu se desse 500€ na altura(uma roubalheira tamanha) eles tinham conhecimentos com inspectores dentro da dgv e e conseguiam porque eu sabia de jipes com roda 37 legalizada e a marca nem 35 deixava!!! Mas isto ja era outro amigo na era este que estamos a falar!!!
Quanto a este devai funcionar da mesma maneira mas era mais barato mas la perdeu a influencia dentro da dgv e agora um gajo agarra-se aos toma***](*,)](*,)!!!!
 
Com a nova legislação em vigor? Gostava de ver isso gostava.. lol

Isso era antigamente, agora, nos ultimos 2 anos, a coisa alterou-se, e mto.. Não é tão fácil fazer as coisas.. Acredita naquilo q te digo..

abç
 
Com a nova legislação em vigor? Gostava de ver isso gostava.. lol

Isso era antigamente, agora, nos ultimos 2 anos, a coisa alterou-se, e mto.. Não é tão fácil fazer as coisas.. Acredita naquilo q te digo..

abç

Pois realmente agora a coisa ta apertada mas para mim tb na é mt problema porque tenho a medida de jante quero!!! mas agora que á ai muita gente que lhe dava um jeitasso isso dava!!!!

abrç
 
Em converssa com o Sr. João foi informado que com o desaparecimento da DGV ele perdeu as suas influencias e que já não fará mais homologações e não tem previsão se o voltará a fazer...

:cryy::cryy::cryy:

Lá se foram as minhas esperanças de andar legal

abç:cool:
 
Back
Top