HOMENAGEM Ao Luis Carlos Campos E Carla

TDi...

Utilizador Banido
Acho que todos compreendem que para os user´s de mais longe apesar da vontade ser muita, as possibilidades financeiras ou ate mesmo a falta de tempo torna muito dificil uma deslocação ao Porto, mas penso que seria bonito e um grande sinal de amizade, se a malta do Norte se juntasse na noite do velório ou até mesmo no dia do funeral e fossem em nome de todos nós prestar uma ultima homenagem a estes 2 amigos (Luis e Carla) que partiram duma forma tão estupida e trágica.

Está-se a tentar fazer com que o forum esteja encerrado durante o dia de amanha em sinal de luto pelo sucedido, portanto até lá vou manter os topicos onde se fala do acidente bloqueados para que todos vejam o link para este de maneira a que se junte o maior numero de pessoas possivel, no domingo a primeira coisa que farei é voltar a reabrir os topicos.

Fica a sugestão...Abraço a todos, e os meus sentimentos á familia dos 2.
 
Concordo na totalidade.:(

Se chegarem a organizar algum grupo de Amigos para prestarem uma última homenagem aos 2 Amigos que partiram, e que comprem por exemplo umas palmas ou coroas, estou na disponibilidade de entrar na respectiva compra.;)

Um Abraço para Sempre.:(:cryy:
 
Lembrem-se de não encher aquilo de carros a fazer barulho e acelerar... certamente não será agradável para os familiares.
 
Eu acho que apenas deveriam ir amigos conhecidos pelos familiares. Nao sera muito agradavel ver pessoas que possam ser associados seja la ao que for. Estamos todos sentidos pelo que aconteceu, mas acho que devemos ficar por cá.
 
Eu acho que apenas deveriam ir amigos conhecidos pelos familiares. Nao sera muito agradavel ver pessoas que possam ser associados seja la ao que for. Estamos todos sentidos pelo que aconteceu, mas acho que devemos ficar por cá.

concordo... prioridade aos familiares e aos amigos proximos...
e dps mais tarde, km o concentimento dos familiares fazer uma missa, tipo em fatima em homenagem a eles.....:(
 
Eu acho que apenas deveriam ir amigos conhecidos pelos familiares. Nao sera muito agradavel ver pessoas que possam ser associados seja la ao que for. Estamos todos sentidos pelo que aconteceu, mas acho que devemos ficar por cá.



Concordo ctg. a nossa vontade é muita de mostrar a nossa tristeza, mas a familia pode nao gostar muito porque por um lado isto é tudo um misto de loucura e azar e pudemos passar por ser "desencaminhadores" se é que me faço entender. paz á alma dos dois.
 
Eu acho que apenas deveriam ir amigos conhecidos pelos familiares. Nao sera muito agradavel ver pessoas que possam ser associados seja la ao que for. Estamos todos sentidos pelo que aconteceu, mas acho que devemos ficar por cá.

Por esse ponto de vista talvez nao seja muito boa ideia nao, mas penso que se todos souberem estar e manter a distancia devida da familia, só mesmo pra marcar presença acho que nao tem mal, decidam voces....:rolleyes:

Se acharem melhor deslocarem-se em numero apenas ao local do acidente, acender umas velas e deixar umas flores vindo embora logo a seguir tudo bem, só vos peço é que nao vão seja pra onde for acelarar, fazer barulho e fumo, esse genero de expressão e manifestação so fica é mal.
 
Como amigo do Luis concordo com o que o Areias disse.
Os pais sabem o que aconteceu e tambem sabem a paixão que o filho tinha tanto pelo carro como alterações e suspeitavam que ele andaria em "brincadeiras"
Portanto nao acho boa ideia ir para la muita gente, especialmente se tiverem ibizas, se forem nao levem ibizas pois dará muita atençao aos pais.
Espero que compreendam
cumps
 
Descansa em paz AMIGO LUIS....:( :( a vida é injusta


a todos os familiares e amigos do LUIS e da CARLA..... Força neste momento dificil de vermos partir um amigo.... serás sempre lembrado, naquele rapaz que eu encontrava na net a noite e falavamos, falavamos, falavamos....



um abraço... Companheiro onde quer que estejas.... este forum não te esquecerá....




:respect: :respect: :respect: :respect:



*BH*
 
Por esse ponto de vista talvez nao seja muito boa ideia nao, mas penso que se todos souberem estar e manter a distancia devida da familia, só mesmo pra marcar presença acho que nao tem mal, decidam voces....:rolleyes:

Se acharem melhor deslocarem-se em numero apenas ao local do acidente, acender umas velas e deixar umas flores vindo embora logo a seguir tudo bem, só vos peço é que nao vão seja pra onde for acelarar, fazer barulho e fumo, esse genero de expressão e manifestação so fica é mal.

x2:(

apesar de nao os conhecer, acho sempre lastimavel a perda de vidas humanas. estejam onde estiverem estaram sempre nos coraçoes dos familiares e amigos.

descansem em paz luis e carla :(
 
Axo ke podiamos nos encontar todos no aeroporto e irmos la meter todos uma vela e uma coroa de flores, nem ke para isso seja preciso parar a AE
 
Acho que a homenagem poderia ser feita já depois do funeral. Sozinhos, deixando lá uma coroa em nome do clube. Mas não na hora, porque nestes momentos os nervos não se controlam e os familiares iriam nos associar aos "desencaminhadores". A homenagem não precisa de visibilidade, precisa é de sentimento!
 
Eu gostava muito de ir ao funeral. Falei com ele minutos antes. Ele era um moço 5*.. Nao sei o k se paxou pa akilo akontecer.. Eu vinha mais atras e nao sei como é k ele fez akilo. Penso k ele nao conhecia a estrada...

Abraço amigo Luis e Carla:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
 
Back
Top