Red_Ibiza 21 Set 2005 #1 boas...a pedido de um user daqui do forum vim apresentar-me pois desconhcia esta parte das apresentações....espero poder ajudar e contribuir para o desenvolvimento deste forum... cump's e boas curvas para todos
boas...a pedido de um user daqui do forum vim apresentar-me pois desconhcia esta parte das apresentações....espero poder ajudar e contribuir para o desenvolvimento deste forum... cump's e boas curvas para todos
Al3X 22 Set 2005 #3 Seja Bem Vindo a este magnifico Club. :wink: esteja á vontade como se tivesse na sua casa. :twisted:
Red_Ibiza 22 Set 2005 #8 peço desculpa....foi um lapso meu.....Tenho 18 anos e sou do Cartaxo....agradeço desde já o companheirismo que este forum tem mostrado
peço desculpa....foi um lapso meu.....Tenho 18 anos e sou do Cartaxo....agradeço desde já o companheirismo que este forum tem mostrado
GTTDi 22 Set 2005 #10 Tipo podias completar mais...podias dizer cm te chamas e quem te indicou o site se possuis a maquina rei neste forum...etc etc :wink:
Tipo podias completar mais...podias dizer cm te chamas e quem te indicou o site se possuis a maquina rei neste forum...etc etc :wink: