Help!!!

boas ..o meu carro nao anda mto bem...vag-com i eis us resultados!


Chassis Type: 6K - Seat Ibiza/Cordoba
Scan: 01 02 03 08 15 17 25 45 56

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Address 01: Engine Labels: Redir Fail!
Part No: 028 906 021 EK
Component: 1,9l R4 EDC G01SG 1438
Coding: 00002
Shop #: WSC 06406

2 Faults Found:
65535 - Internal Control Module Memory Error
37-10 - Faulty - Intermittent
00522 - Engine Coolant Temperature Sensor (G62)
29-10 - Short to Ground - Intermittent
Readiness: N/A

-------------------------------------------------------------------------------
Address 15: Airbags Labels: 1J0-909-60x-VW3.lbl
Part No: 1J0 909 603 AC
Component: AIRBAG VW3 - V04
Coding: 16707
Shop #: WSC 06406

1 Fault Found:
00588 - Airbag Igniter; Driver Side (N95)
32-00 - Resistance too High

-------------------------------------------------------------------------------
Address 25: Immobilizer Labels: 6H0-953-257.lbl
Part No: 6H0 953 257 A
Component: IMMO VWZ3Z0W0209537 V68
Coding: 09600
Shop #: WSC 00000

No fault code found.

End ------------------------------



i dpos u tdi timing





uma ajudinha pessoal:respect:
 
Boas,

quais são os sintomas do carros?

os erros apagaram?

os erros são sensor de temp de gasoleo, e defeito na ECU. O erro de defeito na ECU não deve ser nada, o de temperatura de gasoleo faz um log para ver os valores k dá de depois posta aqui.


Mas diz o k o carro te faz, assim é dificil, n dissest qual era o problema.. lol


Abç
 
Diz-me so se os sintomas do teu carros sao estes:

Nao puxa, parece que nem tem turbo?

Tens repro?

Tens manometros de pressao do Turbo?

Abraço
 
00522

(Localizaçao a avaria) - Sensor da temperatura do líquido
de arrefecimento do motor

(Causa Provavel) - Cablagem, má ligação, sensor da
temperatura do líquido de arrefecimento do
motor

65535

(Localizaçao a avaria) - Módulo de controlo do motor -
defeituoso

(Causa Provavel) - Módulo de controlo do motor

(Resumindo, deves ter algum tubo na centralina furado, abre e testa a centralina) ;)
 
Diz-me so se os sintomas do teu carros sao estes:

Nao puxa, parece que nem tem turbo?

Tens repro?

Tens manometros de pressao do Turbo?

Abraço

sim eu tinha manometro de pressao do turbo mas ja tirei..mas nao deu pa testar k entretanto o carro foi para a oficina...
sim o carro parecia k nao dobrava..
nao tenho repro..
entretanto vi k akele tubo por cima da cabeça do motor k vem do filtro de ar e entra na cabeça tava roto...ja foi pa oficina pa substiuir...

hah o carro tava sempre a disparar a ventuina mas a temperatura tava normal... sera disso??

abraços pessoal desculpem la mas tava deseserado...agora ja tenho u carro na oficina...
 
Boas,

quais são os sintomas do carros?

os erros apagaram?

os erros são sensor de temp de gasoleo, e defeito na ECU. O erro de defeito na ECU não deve ser nada, o de temperatura de gasoleo faz um log para ver os valores k dá de depois posta aqui.


Mas diz o k o carro te faz, assim é dificil, n dissest qual era o problema.. lol


Abç

Sunday,22,February,2009,22:32:51:26365
VCDS Version: Release 805.0
Data version: 20080730



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Adaptation Channel 001:
Stored value 32768
882 /min RPM
2.8 mg/str Inj. Quantity
1.540 V Voltage
84.6°C Temperature



ou é estes?


Adaptation Channel 005:
Stored value 32784
882 /min RPM
20.6 mg/str Inj. Quantity
2.9 °BTDC Ign. Timing
54.9°C Temperature


abraços!
 
Assim a primeira vista 54º n é nd de outro mundo, mas se já tens o carro na oficina n vale apena tar a discutir causas provaveis..

Depois posta aqui qual era o problema do carro, para ajudar alguem k eventualmente tenha uma problema igual/parecido..


Abraço
 
boas..u carro so volta ca pra casa pra semana..dpois posto os problemas i como foi resolvido...i o tdi timing? diz.me k ta mt avançado...tambem pus injectores novos a 3 meses atras..mas aparece.me sempre algum oleo a volta dos bicos injectores no bloco..será grave?? sera k nao deram cola de juntas?? ou nao foi suficiente??


abraços!!
 
ja escrevias em portugues e nao "pitês"

o tdi timing esta obviamente muito adiantado, o ideal e sobre a linha azul ou ligeiramente adiantado mas nunca acima da linha verde....
 
ja escrevias em portugues e nao "pitês"

o tdi timing esta obviamente muito adiantado, o ideal e sobre a linha azul ou ligeiramente adiantado mas nunca acima da linha verde....

boas amigo..gostei muito dessa do pitês!! tiveste bem!! :clap:

agradeço a tua ajuda..visto que fiz a rectificaçao da bomba injectora e la me informaram que a tinham posto no ponto!!:redcard:
tenho que passar por la pra me a porem no ponto e tambem darem uma vista de olhos nos bicos visto que parece que tem uma fuga de oleo, parece que ficou mal vedado!:mad:
abraços e obrigado :clap:
 
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