FRdream 18 Mar 2009 #1 boas, sera k alguem me sabe dizer se a ficha de ligaçao de uma antena shark da VolksWagen é compativel com a do 6L?? se é repost sorry abraços Last edited: 19 Mar 2009
boas, sera k alguem me sabe dizer se a ficha de ligaçao de uma antena shark da VolksWagen é compativel com a do 6L?? se é repost sorry abraços
Hoggy 25 Mar 2009 #2 Já tive uma pequena e era igual. Se vires, o huguito anda com ela no projecto dele. Tirei porque captação era grupo, mesmo com amplificação de sinal...
Já tive uma pequena e era igual. Se vires, o huguito anda com ela no projecto dele. Tirei porque captação era grupo, mesmo com amplificação de sinal...
FRdream 25 Mar 2009 #3 Hoggy disse: Já tive uma pequena e era igual. Se vires, o huguito anda com ela no projecto dele. Tirei porque captação era grupo, mesmo com amplificação de sinal... Clique para expandir... hum, n percebi bem, tiveste uma antena dessas? ou parecida? abraços e tks pela resposta
Hoggy disse: Já tive uma pequena e era igual. Se vires, o huguito anda com ela no projecto dele. Tirei porque captação era grupo, mesmo com amplificação de sinal... Clique para expandir... hum, n percebi bem, tiveste uma antena dessas? ou parecida? abraços e tks pela resposta
Hoggy 27 Mar 2009 #4 Tive uma OEM mas da mesma marca que a original da VW. Comprei na Equipolar car. 20 ou 30 €... já não me lembro. Vai ver ao projeto do huguito. Plug & play, tive só de passar um cabo para alimentar o amplificador de antena
Tive uma OEM mas da mesma marca que a original da VW. Comprei na Equipolar car. 20 ou 30 €... já não me lembro. Vai ver ao projeto do huguito. Plug & play, tive só de passar um cabo para alimentar o amplificador de antena