help pessoal entendido em chaves

pois é pessoal isto das chaves ponta e mola parece que esta inguiçado no meu carro tenho um 6k tdi sport de 99 inicialmente arranjei uma chave dum passat novo e nao dava pk a frequencia era 434 ag arranjei uma de um audi com frequencia 433.92 e nao consigo programar o comando alguem sabe m dizer o k s passa?? obrigado desde ja a kem me ajudar
 
Se nao conseguires resolver isso antes, na terça feira a noite dás um saltinho ao odivelas parque ao encontro do pessoal que programa-se isso em 2 segundos.

Traz as chaves todas do carro senao depois so fica essa a trabalhar.
 
Boas
tb tenho um problema no comando do meu..não sei se foram as pilhas que deram o berro ou não, mas o k é certo carregando no botão para abrir não abre.., só abro a porta introduzindo a chave no canhão..bastará mudar as pilhas em qq casa de chaves?? abraços
 
Viva...
Tenho um problema parecido com o do amigo acj mas já mudei as pilhas e continua sem funcionar... nem a luzinha vermelha acende...
Tal como o acj só abro a porta introduzindo a chave no canhão.
Alguma sugestão?
Obrigado

Abraço
 
Programar chave:

Procedimento fácil: Requisitos: 1 chave nova (com comando à distância), 1 chave de origem, alguma ginástica

1- abrir a janela do condutor e inserir a chave de origem na porta;
2- inserir a chave nova na ignição e rodar para ligar o painel;
3- rodar a chave que está na porta para a direita (para fechar) e permanecer nessa posição;
4- pressionar o botão de destrancar na chave nova que está na ignição durante 2 segundos;
5- voltar a pressionar o mesmo botão outros 2 segundos
(pressiona 2 seg. espera 1, e volta a pressionar mais 2);
6- Se tudo estiver a funcionar como é suposto (frequência do comando à distância igual à frequência do módulo que está no carro), nesta altura ouvir-se-á um BIP vindo da buzina do carro a indicar ke a chave está programada.
 
Programar chave:

Procedimento fácil: Requisitos: 1 chave nova (com comando à distância), 1 chave de origem, alguma ginástica

1- abrir a janela do condutor e inserir a chave de origem na porta;
2- inserir a chave nova na ignição e rodar para ligar o painel;
3- rodar a chave que está na porta para a direita (para fechar) e permanecer nessa posição;
4- pressionar o botão de destrancar na chave nova que está na ignição durante 2 segundos;
5- voltar a pressionar o mesmo botão outros 2 segundos
(pressiona 2 seg. espera 1, e volta a pressionar mais 2);
6- Se tudo estiver a funcionar como é suposto (frequência do comando à distância igual à frequência do módulo que está no carro), nesta altura ouvir-se-á um BIP vindo da buzina do carro a indicar ke a chave está programada.



espetaculo:D... quem sabe, sabe :clap::clap:
depois tive a ver e isso ta na secçao DIY

vai dar muito jeito à malta;)

ta aqui o link http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=18977

abraço
 
ok DPower, isso é uma excelente notícia... noutros posts fiquei com a ideia que esse procedimento apenas dava para os 6K...
o facto de a luzinha vermelha não acender pode estar associado à desprogramação do comando? Já troquei as pilhas e nada... de qq forma vou experimentar este procediemnto...

Abraço
 
pois é... parece que pifou mesmo o comando... tentei seguir os passos acima descritos e nada... bom resta-me comprar um... alguém que venda na zona do porto?

Abraço
 
Back
Top