HELP ME Tirar Antena 6k (RESOLVIDO)

Boas Ibizianos :D

Ja vi mts topicos a exolicar cm se tira a maldita antena do seat, mas o certo é q a minha ainda nao saiu :)

O meu é de 98 de maio terá algum tuque em especial??? lol

A Serio preciso mesmo de a trocar já tá meio torta e deia.

HELP ME

Abraços
Rui

Last edited:
Boas Ibizianos :D

Ja vi mts topicos a exolicar cm se tira a maldita antena do seat, mas o certo é q a minha ainda nao saiu :)

O meu é de 98 de maio terá algum tuque em especial??? lol

A Serio preciso mesmo de a trocar já tá meio torta e deia.

HELP ME

Abraços
Rui

Referes-te á antena só ou á base?

Se For O Xicote, Dps De Todo Desapertado Puxas Km Bue Forxa K Ela Se Solta, Se For A Base, Tiras O Friso Tras Do Tecto E Km Uma Chave 22(salvo Erro) Desapertas Por Baixo Do Tejadilho..cumps

Amigos tive a tentar e nada :mad:

Se alguem q more perto de e q me queira fazer isso eu ficarei etrenamente grato.

Abraços.

P.S. Cheira-me q amanha a tarde vai ser dia de limpeza (lixo e barulhos) ao carro :rir:

senao desperta é pq ta colada...fazs força maxima ate ela começar a desapertar...nem q seja c um pano e um alicate por cima...kdo ela rodar metes +/- a meio do curso q ela faz(pa cima e pa baixo) e puxas...mas tem d ser c força...cuidado n fod@s é o tejadilho!!;)
Abraços.

elas saem não é a puxar a direito... desenrroscas e qd ela roda e já nao sai então puxas a antena é para um dos lados.. que é apara partir a solda que as mantém lá

já ta aí em mtos outros tópicos

e n puxas?!?!loool

Rapaz.. não é qto à novidade ou não... mas tb não vi ng dize-lo.. só sabem é puxar e puxar.. que é para entortar o tecto...

agora nunca disse q nao se puxava.. daí nao ter percebido o teu coment..

qto ao user em dificuldade.. espero q seja isso que não tas a conseguir fazer...

Rapaz.. não é qto à novidade ou não... mas tb não vi ng dize-lo.. só sabem é puxar e puxar.. que é para entortar o tecto...

agora nunca disse q nao se puxava.. daí nao ter percebido o teu coment..

qto ao user em dificuldade.. espero q seja isso que não tas a conseguir fazer...

na boa...mas s lers bem o meu post axo q tá bem explicito...claro q n é so puxar...embora s th q puxar á Homem!!!!!!
Abraço.

como eu fiz e como já disse montes de vezes pra fazer nao é preciso puxar quase nada... é so mm vergar a antena pra um dos lados da lateral do carro... parte mm a solda sem fazer esforço nenhum e sai nas calmas

Só espero que o rmesquita o consiga fazer;

Fiquem bem

Back