Pois é amigo,mas a minha paixão pelos ibizas já vem de á mt tempo...
Penso que se alterar só a mecanica,não me dizem nada,agora em relação a suspensões,jantes,pneus,separador,pelicula,ai penso que eles venham a chatear...
Já tenho carta á 10 anos,e nunca a brigáda fiscal me mandou parar,pois na minha zona,não tem mt fiscalização desse tipo,só os vi 3/4 vezes em 10 anos,mas como de dia estou com o carro de serviço,não á problema,de qualquer maneira tb ainda não tinha o ibiza.
Na inspecção,não estou a vêr qual o problema,pois eles medem a opacidade do fumo e não o nivel de co2, um carro a diesel não tem um nivel de co2 elevado,penso que é isto que te estavas a referir?
depois ha linhas de escape, filtros, barras AA, etc etc... enfim, basta eles quererem e tamos f*didos... LOL... mas claro, se todos pensassem nisso antes de alterar o carro, quase n havia forunspike disse:suspensões,jantes,pneus,separador,pelicula
Boas,
De certo n falta ai gente q te ajude. Mas para atingir esses valores vais gastar um bocado e ja se sabe q vais quebrar barreiras legais nas alteraçoes, se calhar compensava mais comprar logo um carro potente, tipo Honda S2000 (mod 2007 = 237cv).
Evitavas gastar dinheiro num carro ja bastante desvalorizado, e claro, poupavas em multas e idas ao IPO. Se tentares por legal, vais ter um bico de obra em declaraçoes e homolgaçoes da marca e certas coisas, nem deixam sequer homolgar.
LOL, foi so uma idea, espero q n leves a mal.
Ja sei q um honda s2000 n custa 10000€ (o S2000 foi um exemplo) e q se calhar tens dinheiro, mas nao assim na totalidade e a pronto, se calhar, a ideia é mais ir metendo peças mensalmente ou assim.
Em resumo, entendi a tua idea. E a minha, é mais do tipo, o dinheiro q vais gastar e homolgaçoes e multas, se calhar compensava trocar logo para um carro melhor.
Pois, podes ter sorte de no sitio q vives n teres muita fiscalizaçao, mas se eles te quiserem chatear, podem pegar em mil e uma coisas. E n quer dizer q seja so pelo aspecto, mas tb pela mecaninca. Primeiro podem logo pegar no carro e leva-lo a um IPO pra te fazerem uma inspecçao de tras á frente e de cima a baixo. Realmente o mais facil de eles pegarem, e como referiste:
depois ha linhas de escape, filtros, barras AA, etc etc... enfim, basta eles quererem e tamos f*didos... LOL... mas claro, se todos pensassem nisso antes de alterar o carro, quase n havia foruns
Fazes bem, se tens hipotese de o fazer e a fiscalizaçao ate é pouca... da-lhe força nisso
Abraço
PS: Ja vi q o teu carro é o TDI 110, n faltara maneiras de lhe subir os cvs.
Pois, o problema e q n conta so os cavalos... Peso, suspensao, etc... e a rotaçao do s2000 ui ui... Mas foi so um exemplo como disse. Claro q o preço de um S2000 tb n se compara. Mas foi so o exemplo de q se calhar o dinheiro gasto compensaria outro tipo de carro.Mas o s2000(origem) ao lado dum ibiza com 2xx cv é capaz de ficar mal:finga:
Bom uma coisa é certa se não dermos nas vistas com cenas do tipo,(jantes fora do normal ou até a pelicula,pois assim que eles vêm a pelicula ficam logo a falar uns com os outros,olha aí vem um maluco da velocidade...,)é certo que eles não nos chateiam tanto,pois ultimamente é só caça á multa,ou seja não estão interessados em quem anda mal na estrada,mas sim na tal falada multa fácil,é vergonhoso...