help fresc plus TDI guloso!!!

viva, comprei um destes a 1 semana e tenho vindo a reparar por mais devagar q eu ande gasto sempre uma media de 7l . 100kms :S tenho a certeza q n é normal, será por ser novo? alguem tenho um igual e aconteceu o mesmo?? qual e a vossa media?? estou mesmo preocupado pq obtei por ser a diesel porque faço mts kms mas assim com medias destas ia buscar o a gasolina q custa menos e pelos vistos gasta menos tb :S
 
É com certeza por estar a fazer a rodagem.. Os motores novos tem a mania de serem bebados ](*,) ](*,) e já agora vai reparando tambem no nível do óleo que tem tendência pra baixar ;) ;)

Abraços
 
Obg Hugo, espero bem q tenhas razao :) de qq forma para a semana chega outro igual para a empresa por isso vamos ver se o problema é deste ou se é geral :) Alguem sabe ou conhece algum amigo fiavel q possa subir o binario deste carro? e q isto em baixa minha nossa, e mesmo 3 cilindros.... De resto este carro e 4,5estrelas so falta a parte dos consumos baixar para as 5 :D vem mt bem calçado e agarra se mt bem... o AC trab bem e o cruise control da mesmo jeito para quem faz auto estrada... o q falta mesmo e o CB... Peço q deixem as vossas opinioes de quem ja exprimentou este carro, problemas q surgem para estarmos sempre em sintonia...:)
 
Obg Hugo, espero bem q tenhas razao :) de qq forma para a semana chega outro igual para a empresa por isso vamos ver se o problema é deste ou se é geral :) Alguem sabe ou conhece algum amigo fiavel q possa subir o binario deste carro? e q isto em baixa minha nossa, e mesmo 3 cilindros.... De resto este carro e 4,5estrelas so falta a parte dos consumos baixar para as 5 :D vem mt bem calçado e agarra se mt bem... o AC trab bem e o cruise control da mesmo jeito para quem faz auto estrada... o q falta mesmo e o CB... Peço q deixem as vossas opinioes de quem ja exprimentou este carro, problemas q surgem para estarmos sempre em sintonia...:)

Tens ai para baixo várias em empresas a fazer esse tipo de trabalho! Aqui no forum existe um tópico das casas reprogramadoras, nada melhor como uma pesquisa!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Ou vem com algum defeito de fabrica ou entao e de ser novo realmente pois eu tenhu o mesmo modelo fresc plus e o comsumo e bastante agradavel basta nao passar das 2500rpm quando o carro acorda completamente :respect:
num carro desses consegues ter comsumos de 4,5 ate menos por x, e em relacao a ter 3 cilindros n tenhu queixa nenhuma comparando com outros com +, o binario do carro e bastante bom a meu ver tal como suas prestacoes mesmo em baixas rotacoes :brilho:
 
Back
Top