PachecoAH 23 Jun 2014 #1 Pessoal gostava de saber qual é os manómetros melhores e mais usados nas 6l, quero por na consola central na saída do ar, que dizem? Digam me as vossas opiniões ;-) Abraço=D>
Pessoal gostava de saber qual é os manómetros melhores e mais usados nas 6l, quero por na consola central na saída do ar, que dizem? Digam me as vossas opiniões ;-) Abraço=D>
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 23 Jun 2014 #2 Bem sabes que a minha escolha foi STRI Quando o quiseres ver montado, avisa.
TiagoBZ 23 Jun 2014 #3 depende de quanto estejas desposto a gastar tens desde os 50 € ate aos 160 € e ainda mais ...
PachecoAH 23 Jun 2014 #4 TiagoBZ disse: depende de quanto estejas desposto a gastar tens desde os 50 € ate aos 160 € e ainda mais ... Clique para expandir... Eu queria algo nao muito fora dos 90 €, mas que seja porreiro Que me aconselhas?
TiagoBZ disse: depende de quanto estejas desposto a gastar tens desde os 50 € ate aos 160 € e ainda mais ... Clique para expandir... Eu queria algo nao muito fora dos 90 €, mas que seja porreiro Que me aconselhas?
RicardoTDI 24 Jun 2014 #5 Tenho os Prosport vidro transparente e o vermelho combina na perfeição com a luz interior de origem!