Boas
Depois daquele problema com as luzes de STOP, ainda só pus uma lampada incandescente e hoje fiz um diagóstico do qual resultou isto:
Chassis Type: 6K - Seat Ibiza
Scan: 01,02,03,08,15,17,25,35,56
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 018 FB
Component: 1,9l R4 EDC 0400SG 2170
Coding: 00005
Shop #: WSC 06402
2 Faults Found:
17958 - Charge Pressure: Control Deviation
P1550 - 35-00 - -
00741 - Brake Pedal Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
Readiness: N/A
Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 1J0 907 379 AF
Component: ASR 20 IE CAN 0001
Coding: 13404
Shop #: WSC 00000
No fault code found.
Address 08 -------------------------------------------------------
Controller:
Note: Excessive Comm Errors
Skipping Address 15-Airbags
Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 6K0 920 801 F
Component: 6K-KOMBIINSTR. VDO V02
Coding: 00142
Shop #: WSC 00000
IMMO-IDENTNR: SEZ7Z0Y0882938
1 Fault Found:
01039 - Coolant Temperature Sensor (G2)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent
Address 25 -------------------------------------------------------
Controller: Bitte Adress
Component: e 17 eingeben
No Faults Found
or DTCs not supported by controller
or a communication error ocurred
Address 56 -------------------------------------------------------
Controller: 6K0 035 186 C
Component: Radio GRO 1V32
Coding: 00401
Shop #: WSC 06402
No fault code found.
End -------------------------------------------------------
Penso que ao todo são 3 erros, a verdade é que antes de por LED a luz da resistencia nunca piscou. Amanha vou comprar outra incandescente para ver se continua a piscar, mas de qualquer maneira, agradecia que alguem me confirmasse estes erros e se preciso de preparar o cartao para grande despesa. Tenho a EGR desligada eletronicamente. Outra coisa, desde que me bateram e o carro foi para a oficina autovaga, saiu de la com um barulho de sopro/sugo(progressivo à medida q o turbo suga/sopra) quando se acelerava que parecia vir de um tubo com fuga, curiosamente, o carro tem mais disparo e desde set/2007 que ando assim c ele.
Obrigado e cumps
Depois daquele problema com as luzes de STOP, ainda só pus uma lampada incandescente e hoje fiz um diagóstico do qual resultou isto:
Chassis Type: 6K - Seat Ibiza
Scan: 01,02,03,08,15,17,25,35,56
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 018 FB
Component: 1,9l R4 EDC 0400SG 2170
Coding: 00005
Shop #: WSC 06402
2 Faults Found:
17958 - Charge Pressure: Control Deviation
P1550 - 35-00 - -
00741 - Brake Pedal Monitoring
27-10 - Implausible Signal - Intermittent
Readiness: N/A
Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 1J0 907 379 AF
Component: ASR 20 IE CAN 0001
Coding: 13404
Shop #: WSC 00000
No fault code found.
Address 08 -------------------------------------------------------
Controller:
Note: Excessive Comm Errors
Skipping Address 15-Airbags
Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 6K0 920 801 F
Component: 6K-KOMBIINSTR. VDO V02
Coding: 00142
Shop #: WSC 00000
IMMO-IDENTNR: SEZ7Z0Y0882938
1 Fault Found:
01039 - Coolant Temperature Sensor (G2)
30-10 - Open or Short to B+ - Intermittent
Address 25 -------------------------------------------------------
Controller: Bitte Adress
Component: e 17 eingeben
No Faults Found
or DTCs not supported by controller
or a communication error ocurred
Address 56 -------------------------------------------------------
Controller: 6K0 035 186 C
Component: Radio GRO 1V32
Coding: 00401
Shop #: WSC 06402
No fault code found.
End -------------------------------------------------------
Penso que ao todo são 3 erros, a verdade é que antes de por LED a luz da resistencia nunca piscou. Amanha vou comprar outra incandescente para ver se continua a piscar, mas de qualquer maneira, agradecia que alguem me confirmasse estes erros e se preciso de preparar o cartao para grande despesa. Tenho a EGR desligada eletronicamente. Outra coisa, desde que me bateram e o carro foi para a oficina autovaga, saiu de la com um barulho de sopro/sugo(progressivo à medida q o turbo suga/sopra) quando se acelerava que parecia vir de um tubo com fuga, curiosamente, o carro tem mais disparo e desde set/2007 que ando assim c ele.
Obrigado e cumps
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