Acidente no inicio do ano(uma mota ia de esgalha e bateu-m na parte lateral esquerda e desalinhou-me a direcção,pois eu tava com o volante virado para a esquerda e quando ela bateu as rodas ficaram direitas) O carro foi para a oficina da marca e la disseram-me que n tinha lixado suspensão ou outra coisa, era só a direcção desalinhada. Depois de 2 meses sem o carro e a precisar lá veio ele, e quando fui p casa na AE notava uma vibração bem notoria no volante por volta dos 120, aos 140 abrandava, e eu julguei que fossem rodas descalibradas. Lá fui eu calibra-las e fazia a mesma coisa, Não reclamei na SEAT pq já sabia que ia ficar sem o carro durante n sei quanto tempo e precisava mm dele na altura. Já à 8 meses que anda assim, já fiz aí uns 5000km e não noto desgaste anormal nos pneus, agora falta-me descobrir de onde vem essa vibração estranha, por incrivel que pareça, o carro é estavel mm a 200, e outro pormenor que notei foi que se rodo o volante de um lado para o outro em andamento(40kmh)sinto uns estalos. Eu penso que a pancada da mota não atingiu só a direcção. Neste caso peço ajuda se alguém souber que vibração é esta.
Outra coisa menos grave, é que o meu carro entrou em safe mode já por 2 vezes só em 3ª às 4200RPM, depois desliguei e ficou a bombar outra vez. quando vinha de viagem estiquei-o até às 4900(que é quando corta) e não aconteçeu nada :S Como já tinha dito, noto um sopro de ar à medida que o turbo suga/sopra que pareçe uma fuga, e no VAG acusa o erro 17958 - Charge Pressure: Control Deviation
Será que tem a ver com isso?N75?
Obrigado
Outra coisa menos grave, é que o meu carro entrou em safe mode já por 2 vezes só em 3ª às 4200RPM, depois desliguei e ficou a bombar outra vez. quando vinha de viagem estiquei-o até às 4900(que é quando corta) e não aconteçeu nada :S Como já tinha dito, noto um sopro de ar à medida que o turbo suga/sopra que pareçe uma fuga, e no VAG acusa o erro 17958 - Charge Pressure: Control Deviation
Será que tem a ver com isso?N75?
Obrigado