mr_mufy 23 Jan 2007 #1 pessoal queria tirar o botao do travao de mao e a manete de velocidades. alguem me pode ajudar nisto? ibiza de 2000 tdi sport
pessoal queria tirar o botao do travao de mao e a manete de velocidades. alguem me pode ajudar nisto? ibiza de 2000 tdi sport
Tigas 23 Jan 2007 #2 O titulo do topico é completamente descabido! Convem conter o assunto de uma maneira simples. Do tipo: "Travao de mao" Em relação a resposta... acabaste de colocar o topico, tens que esperar...
O titulo do topico é completamente descabido! Convem conter o assunto de uma maneira simples. Do tipo: "Travao de mao" Em relação a resposta... acabaste de colocar o topico, tens que esperar...
mr_mufy 23 Jan 2007 #3 sorry tens razao mas foi o que me lembrei o assunto e mesmo este o botao esta completamente gasto e ja andei pra la a ver mas nao encontro uma forma de tirar o botao,queria-o pintar
sorry tens razao mas foi o que me lembrei o assunto e mesmo este o botao esta completamente gasto e ja andei pra la a ver mas nao encontro uma forma de tirar o botao,queria-o pintar